Honda Automóveis
Honda Automóveis
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
52,5%
Taxa de Retenção de Clientes
62,5%
Ranking na categoria
Sōzō Portugal, S.A.
  • 808 918 281
  • Lake Towers
    Edifício D, 5º A
    Rua Daciano Baptista Marques, 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Pintura pára-choques dianteiro

Resolvida
Artur Portela
Artur Portela apresentou a reclamação
26 de julho 2019

Esta reclamação refere-se á pintura do para-choque dianteiro do Honda Civic Tourer 1.6 i-DTEC manual 6V Elegance de cor Cinzento Alabaste, matrícula de 30-10-2015. A pintura dos para-choques dianteiro, estão a escamar por problemas de pintura de origem. Com o passar do tempo, este problema está a aumentar.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de julho 2019
Honda Automóveis
31 de julho 2019
Exmº Senhor Artur Portela,

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa, aproveitando a oportunidade para o informar que nos pode contactar directamente através do nosso endereço de email "apoiocliente@sozo.pt ".

Face à exposição apresentada por V.Exª, remetemos os factos reportados para o nosso concessionário Litocar, estando a nossa Direcção Após-Venda, a acompanhar o seu caso.

Entraremos em contacto com V.Exª brevemente,

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda
Artur Portela
2 de agosto 2019
Boa tarde. Continuo á espera que a Honda responda á minha reclamação. "Esta reclamação refere-se á pintura do para-choque dianteiro do Honda Civic Tourer 1.6 i-DTEC manual 6V Elegance de cor Cinzento Alabaste, matrícula de 30-10-2015. A pintura dos para-choques dianteiro, estão a escamar por problemas de pintura de origem. Com o passar do tempo, este problema está a aumentar."
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Concordo com a resposta de Sozo. Quando um cliente se encontra insatisfeito, deverá expor o seu problema internamente. Se as coisas, depois das reclamações legítimas, internamente, não se resolverem, pois o cliente tem todo o direito de fazer aqui a queixa. Contudo, repito, em primeiro lugar, as coisas deverão ser expostas internamente.

27 de setembro 2019

Boa tarde Sr. Jorge Ramos. Concordo plenamente consigo. Ainda o carro não tinha 1 ano quando o problema começou a aparecer e, verbalmente, por várias vezes e internamente, solicitei a reparação da anomalia. Como a anomalia já foi resolvida, dou por terminada esta reclamação.