Honda Automóveis

Edgar Fontes
Edgar Fontes apresentou a reclamação
3 de janeiro 2022
Boa tarde Exmo\a(s) Sr\a(s),

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao meu Honda (matricula 98-OI-97), no que diz respeito à pintura, que goza de uma garantia de 12 anos para defeitos relacionados com a mesma.

Não é normal um carro com cerca de 7 anos apresentar estes danos na pintura.
Pelas fotografias que anexo, é visível que a pintura se degradou não por motivos relacionados com embates, mas simplesmente encontra-se a "descascar", o que tem vindo a piorar com o tempo.

Após ter apresentado esta reclamação junto da marca em 26/05/2021, responderam-me que deveria agendar uma intervenção num concessionário Honda.
Após as inúmeras tentativas sem sucesso para marcação da intervenção, vejo-me forçado em apresentar esta reclamação, por esta via, por forma a que a situação possa ser resolvida.

Sendo a Honda uma marca que diz que prima pela qualidade, não é admissível deixarem um problema deste tipo sem ser corrigido, quer a questão propriamente dita da pintura, bem como a questão da ausência na possibilidade de marcação da intervenção.

obrigado
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2022
Edgar Fontes
17 de janeiro 2022
Volvidos estes dias, a marca nem se dignou a contatar-me seja por meios for.
Penso que esta ausência de resposta significa que não tem atenção aos sinais de descontentamento dos seus clientes.
Espero que se dignem a uma resposta em breve.
Obrigado