Honda Automóveis

4400-617 Vila Nova de Gaia

apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Problema troca farol por garantia

Roman Vladymyrov apresentou a reclamação

Bom dia, sou o Roman Vladymyrov.
No mês de Agosto 2016, eu comprei uma nova honda civic 1.6 turbo diesel versão lifestyle com uma matrícula 08RS77 numa instalação HONDA MSCAR- Comércio de Automóveis S.A. em Faro, com garantia 3+2 anos e tendo feito todas as revisões na marca que está escrito no livro de revisões.
Seguidamente, em Dezembro de 2018 descobri que para o farol da frente do lado direito entra humidade. Então, no dia 28/12/2018 fui entregar o carro para o serviço oficial da HONDA MSCAR em Faro, onde foi feito o pedido para trocar o farol pela garantia.
Mais tarde, no final de Fevereiro, ligou-me a pessoa responsavél desta instalação e disse que aceitou a troca do farol pela garantia, mas tem de se voltar para a oficina para confirmar se o farol estava com lâmpadas normais ou com xenon.
Este modelo versão Lifestyle tem o farol xenon. No entanto, a pessoa responsável pediu para aguardar mais um pouco.
Contudo, só no dia 7 de Abril, ligou-me esta pessoa responsável e disse que a troca pela garantia foi recusada. Deste modo, eu não compreendo esta situação e peço com toda a razão que seja resolvida, já que, o meu carro ainda está em garantia e o farol nem sequer está danificado. Até porque, como a instalação aceita trocar os farois só por lampadas normais sendo as lampadas originais do meu carro xenon?! Não faz sentido nenhum.
01 Jul2019
Honda Automóveis adicionou uma resposta

Exmo Senhor Roman Vladymyrov,

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa, aproveitando a oportunidade para o informar que nos pode contactar directamente através do nosso endereço de email "apoiocliente@sozo.pt ".

Face à exposição apresentada por V.Exª, remetemos os factos reportados para o nosso concessionário MSCar, estando a nossa Direcção Após-Venda, a acompanhar o seu caso.

Entraremos em contacto com V.Exª brevemente,

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda

31 Jul2019
Honda Automóveis alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Armindo Ribeiro

Armindo Ribeiro

Infelizmente estou com o mesmo problema nos dois faróis e foi-me negada a garantia agora aguardo novamente resposta por parte da Honda após fazer por este meio reclamação pelo mesmo motivo.