Honda Automóveis

Honda Automóveis - Problemas no turbo

Anibal Sousa
Anibal Sousa apresentou a reclamação
28 de julho 2022

Sou cliente Honda a mais de 30 anos sou proprietário neste momento de duas viaturas Hondas Honda Civic com a matricula 78-TF-92 de 2017 Honda Prelude de 1997 na semana passada desloquei-me à Litocar Stª Mª da Feira para fazer um diagnostico ao Honda Civic e queixei-me de que o carro fazia um barulho estranho estava a consumir óleo e fazia um pouco de fume branco.
ligaram-me a informar de que detetaram problemas no turbo e só depois de repararem o turbo é que conseguiam saber se havia mais um problema, questionei como é possível um carro que fez agora 5 anos com 55.000 Km já tem problemas com o turbo e a oficina não saber se haverá mais algum problema antes de reparar o turbo. venho por este meio mostrar a minha desilusão em relação a marca toda a minha vida só tive Hondas mas com está situação sinto-me desiludido
e não sei se continuarei fiel a marca.
A garantia são 5 anos e como já passou um mês terei que pagar 2.200 € de reparação o que acho um absurdo visto ser um carro com 55.000 Km e estimado.
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
Anibal Sousa
25 de agosto 2022
Além do carro só ter 5 anos com 55000 km e me terem dito que tinham que substituir o tubo agora alem do turbo têm que substituir também o kit de correia de distribuição os mecânicos da Litocar disseram que possivelmente a correia estava a desfazer-se como é possivel acontecer isto a um carro com 5 anos e 55000 km sempre foi cliente Honda a mais de 30 anos com vários modelos ainda sou proprietário de um Prelude com 25 anos e 120.000 km e nunca tive qualquer problema e com um carro recente estou cheio de problemas como é isto possível?