Honda Automóveis
Honda Automóveis
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
58,6%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Ranking na categoria
Sōzō Portugal, S.A.
  • 808 918 281
  • Lake Towers
    Edifício D, 5º A
    Rua Daciano Baptista Marques, 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Reclamação referente às soluções apresentadas pela marca e pela oficina

Sem resolução
9/10
Abílio Barroso
Abílio Barroso apresentou a reclamação
11 de julho 2022
Proprietário do Honda Civic 1.5 I-VTEC SPORT do Ano 2019, venho por este meio mostrar a minha insatisfação referente à garantia assistida pela Honda.
Ponto Nº1- O Veículo estando dentro da garantia, e sendo uma avaria de fabrico segundo a informação dada pela Oficina (SGS CAR em Palmela) que por coincidência se encontravam mais 2 veículos com o mesmo problema e do mesmo ano, não deveria ter direito só a 4 dias de carro de cortesia, mas sim pelo tempo determinado para o arranjo do carro. Até seria aceitável os 4 dias se as oficinas atualmente tivessem peças em Stock para a reparação imediata dos veículos.
Ponto Nº2- O Senhor do reboque não tinha qualquer formação de como rebocar aquele veículo, sendo que, foi rebocado pela parte da frente, quando deveria ter sido rebocado pela parte traseira, pelo que, espero também que não tenha causado nenhum tipo de dano.
Ponto Nº3- Ainda sendo o veículo transportado pelo reboque no Sábado (Dia 2 de Julho) e onde só foi transferido para a Oficina na Quarta-Feira (Dia 5 de Julho), e na Sexta-Feira (Dia 7 de Julho) não havia previsões para arranjo e entrega do veículo, por não haver peças em Stock.
Concluindo, já tive mais 2 Hondas em segunda mão, onde nunca tive qualquer tipo de problema, e que até me encontrava bastante satisfeito com a marca, até ter adquirido este veículo novo com 7 Anos de garantia.
É como muito desagrado que faço esta reclamação, referente às soluções apresentadas pela marca e pela oficina, onde se encontra o veículo.
Data de ocorrência: 8 de julho 2022
Abílio Barroso
Abílio Barroso avaliou a marca
13 de setembro 2022

Nada mais a dizer.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.