Sōzō Portugal, S.A.
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda - Avaria em garantia por resolver

Ricardo Bértola apresentou a reclamação
11 de abril 2017

Desde a altura de aquisição da viatura (Julho 2015), que sempre foi detectado problemas na conversação telefónica (alta voz) do sistema audio/ connect da viatura. Tambem o GPS teve, em determinada altura, um problema de bloqueio mas já se encontra resolvido por uma das várias actualizações de software entretanto realizadas á minha viatura (já foram mais de 4).

A viatura tem quase dois anos (Julho) e até agora nenhuma das actualizações efectuadas pelas oficinas Santogal H resolveu definitivamente o problema (conversação telefónica via sistema audio/ connect da viatura), o que na utilização diária da viatura acaba por ser um grande transtorno, não podendo usufruir na totalidade de todo o equipamento que a viatura apresenta. Posso afirmar que a especificidade do equipamento pesou na decisão aquando da aquisição deste modelo em particular, com o maximo de funcionalidades possivel.
Mais informo que já é o segundo telefone que uso nesta viatura, aliás, a aquisição do segundo foi no sentido de perceber se sería uma incompatibilidade ou problema daquele aparelho, o que não se veio a verificar.

Desta forma, solicitei uma solução definitiva ao Importador Honda Portugal mas não tenho qualquer tipo de resposta há mais de 15 dias.

Data de ocorrência: 11 de abril 2017
10 de maio 2018
Exmo. Senhor Ricardo Bertola.

Passamos a transcrever o email enviado no passado dia 12/05.

Vimos por este meio informar V. Exa. que a fábrica acabou de disponibilizar uma nova actualização de software para o seu veículo, pelo que será oportunamente contactado pelo concessionário Santomar Alfragide, a fim de agendar uma data da sua conveniência para efectuar esta intervenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Honda
21 de maio 2018
Exmº. Senhor Ricardo Bertola,

Acusamos a receção do seu contacto que desde já agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à questão que nos coloca, assim como é do conhecimento de V.Exa e em colaboração com o seu concessionário Santogal, as situações reportadas no sistema Connect da sua viatura foram solucionadas ao abrigo da garantia do fabricante.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, com um pedido de desculpa pela demora na nossa resposta.
Ricardo Bértola avaliou a marca
19 de dezembro 2018

Marca não se comportou á altura da espectativa criada por uma marca q supostamente sería fiável e credivel. Reclamação encerrada contra minha vontade

Tenho um Honda Civic Tourer 1.6 também com GPS e Connect.
O problema do bluetooth en conversões é para esquecer: quem está do outro lado quixa-se constantemente com cortes de som.
Mas atenção, não é só isso.
Publiquei este vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=MShMZ2UdP9I
Verifique no seu GPS.