• Rua Eça de Queiroz 34
  • hosp5bicas@gmail.com

Hospedaria 5 Bicas - Impossibilidade de cancelamento de reserva

Íris Jorge apresentou a reclamação
15 de março 2023
Tinha reserva para esta hospedaria, mas surgiu um problema de saúde que me impediu de ir nos dias indicados.
Contactei a hospedaria e expus o que aconteceu. Expliquei que estava com baixa médica e que tinha relatório médico.
Não me permitiram cancelar a reserva nem devolveram o dinheiro que já tinha pago pela mesma.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
19 de março 2023
Boa noite D. Íris,
Lamentamos muito a situação, mas como há de compreender, a reserva foi efectuada por uma colega sua para um quarto triplo, a senhora avisou na hora do check-in que não poderia comparecer, mas no entanto as suas outras duas colegas, efectuaram o check-in e usufruírem dos nossos serviços, assim sendo, como o quarto foi ocupado pelas suas colegas, não poderíamos aceitar o cancelamento. As melhoras para a senhora.
19 de março 2023
Boa noite.
Nunca pedi para cancelarem a reserva na totalidade.
O valor do pagamento era de 150€.
Pedi para o pagamento ser de 100€, o proporcional para duas pessoas.
Como devem estar recordados, mencionaram que não tinham quartos duplos disponíveis.
Permitam-me que corrija a informação errada que dão. Eu não pedi na hora do Check-In para cancelar a reserva. Primeiro estou impedida de sair de casa e segundo foi a minha mãe que ligou às 12h22, muito antes da hora do Check-In.
A minha mãe mencionou que apresentava relatório médico e baixa médica.
21 de março 2023
Boa noite,
E como recorda, nós informamos que não tínhamos quartos twins para poder efectuar a alteração, e nesse caso foi ocupado um quarto triplo. Exactamente, avisaram nós 2 horas antes do check-in.
Obrigada
21 de março 2023