Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Atendimento médico

Duarte Garcez
Duarte Garcez apresentou a reclamação
20 de novembro 2018
Veio por este meio fazer uma reclamação da Dt.Joana Psiquiatra pois estive uma consulta com ela no dia 16/11/2018 no qual a senhora Dt Joana Sá Ferreira foi muito rude comigo, eu expliquei a minha situação do porquê estar lá. FALEI farias vezes que tinha um bebé de 11 meses que ainda mamava e a Dt.Joana fartou-se de me criticar por ainda dar de mamar... Falei também para ela não me passar medicação forte pois o meu filho ainda mamar é acordar durante a noite ela 0or e simplesmente ignorou e passou o ( QUETIAPINA 25MG ) eu como não confiei na Dt.Joana fui ver as contraindicações do medicamento. Lá diz e muito bem que nem grávidas nem a amamentar podem tomar aquilo, ela por é simplesmente ignorou o que eu disse e tanto me criticou por ainda dar de mamar ao meu filho passar-me uma medicação e nem foi capaz de dizer para que era nem o que poderia fazer além do mais eu não tenho nem sou nada do que o medicamento diz... Além de nem pertencer a esse hospital ( HBA) pertencer a Santa Maria e o meu posto de saúde ser no Lumiar ( centro de saúde das conchas ) agradecia que averiguacem bem esta situação pois os pasientes não são bonecos e falo por mim que estou super bem de saúde e sem bem o que faço cumprimentos Erica Morgado
Data de ocorrência: 20 de novembro 2018