Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Doença prolongada

LILIANA GONÇALVES VAZ FERREIRA
LILIANA FERREIRA apresentou a reclamação
24 de abril 2019

Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado com minha situação. Desde 2013 sempre a queixar me do mesmo problema, foi me sempre o rin, infeção urinária e não consigo ir a casa de banho normal se não tomar um chá. Sempre que fui A minha médica de família só falta chamar de louca. Ano passado estive no fundo desemprego , cortaram me a isenção, andei sempre a pagar as consultas e exames que é um exagero . Comecei a trabalhar , fazer 30h semanais que o ordenado não da para nada infelizmente sempre que tenho crise renal, vou a urgência tenho que pagar ou não pago quando ambulância vem buscar me á casa. Agora estou com febre desde o dia 15 de Março até hoje 23 de Abril de 2019. No dia 31 de Março fui as urgências no Hospital Beatriz Ângelo para saber de onde vinha a febre, visto que tinha vindo de África. Feito todo exame á Dra (*) disse que estava com as plaquetas muito altas e tinha de ser seguida urgentemente por um médico de hematologia , assim foi feita o pedido da consulta. Antes da consulta prevista para dia 23 de Abril de 2019 , senti mal no dia 21 de Abril de 2019 e fui para o hospital Santa Maria . Fui atendida pelo o Dro. (**) foi bom médico muito antecioso até ao fim da consulta, disse que estava com 38 graus de febre e estava com uma infeção muito grave nos rins , iria passar me um antibiótico mais forte do que tinha tomado semana anterior, disse que não havia necessidade ficar internada porque via que estava andar bem e não apresentava dificuldades em fazer minha vida normal. Ontem dia 23 de Abril de 2019 fui A consulta marcada com máxima de urgência de hematologia com Dro. (***) fui tão mal recebida, falava como se tivesse a falar com um lixo , deu me tanta raiva, mas tanta raiva que nessas alturas que a pessoa está tão mal a minha vontade é de morrer aquela hora e acabar com todo este sofrimento. Agora a minha questão é estão! Para além de pagar consultas , exames e andar doente como ando emagrecer todos os dias e chegar ao hospital e ter de ser tratada dessa maneira??? Vejo que se calhar o melhor é morrer em casa , não há um médico que mande fazer exame concreto para saber de onde vem a febre( desde 15 de Março até hoje estou com febre). Nao tenho mais como resolver minha situação. Infelizmente

Data de ocorrência: 24 de abril 2019