Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Exames com lista de espera de bastante tempo

Sandra Nogueira
Sandra Nogueira apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

Olá boa tarde,venho por este meio mostrar o meu descontentamento derivado uns exames que preciso para fazer um diagnostico qual depende a minha situação neste momento,no dia 24 de Agosto fui de urgência ao hospital no qual me queixei do joelho,onde disseram que o rx nada mostrava,entretanto tinha já uma consulta
de ortopedia derivado a outros problemas no qual me deixam sem movimentos aos que faço rx e tac.
quando cheguei à consulta queixei me do problema das costas que me disse que estava lá por causa do joelho,no dia 6 deste mês voltei a fazer rx onde nada se viu,tendo no dia seguinte tendo consulta não com a dra que vinha o nome mas sim com dr não sou contra desde que resolvam o meu problema disse que estava marcado um ressonância magnética para o ano que vem ou seja Setembro 2018.
Como devem calcular fiquei sem reacção como infelizmente estou baixa fui ao medico de família no dia 9 deste mês , qual disse que nada podia fazer.
agora pergunto me como a situação dizem que melhorou em quê o sistema nacional de saúde.
Tão eu tenho tido muito azar pois desde muito que me queixo e nada fazem é triste
Aguardo vossa resposta.
P.S: Sem contar que pedi um relatório medico para mostrar na junta medica e nada ainda me foi dito pois tive que me deslocar ao balcão de informação para pedir o relatório.
Ou sou que sou muito exigente ou não expliquem
Obrigado

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017