Hospital Beatriz Ângelo

Elsa Leitao
Elsa Leitao apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Exmos. senhores,

No passado dia 01/08 do corrente ano, dirigi-me ao HBA a uma urgência médica com o meu filho, que tem 19 anos, não me foi autorizado que o acompanhasse na entrada, nem na triagem, mas perante a actual situação pandemica no nosso país, julguei que não haveria qualquer problema.
O diagnostico dado, pelo médico ao meu filho, foi de "...espasmos muscular dos gémeos e dor na perna direita...", receitando-lhe um antiflamatório e relaxante muscular.

No entanto e porque as dores não passavam, foram efectuado exames, desta vez, por parte da médica de familia; qual o espanto da Dra. e nosso com o resultado!!!!! ....ele tem uma FRATURA no segmento proximal do PERÓNIO. No mesmo dia do diagonóstico dia 27/08 e com carta da médica, dirigimo-nos para as urgência HBA, para que a perna do meu filho fosse reavaliada por um médico ortopedista.

Conclusão: COMO É POSSÍVEL...... O médico, que foi informado que o meu filho tinha sofrido uma queda de Skate, não tinha que mandar fazer um RX na urgência logo no dia 01/08??????.
Gostaria de perceber o que se passa, como é possivel acontecer esta situação. Covid 19??? não... desculpem, pura incompetência e profissionalismo do médico que o viu e relativizou as suas dores.
Gostaria de saber qual o procedimento que vão tomar e ser informada de tal
Atentamente
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020