Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - IRRESPONSABILIDADE

Antonieta Atanasio
Antonieta Atanasio apresentou a reclamação
31 de maio 2018

Venho por este meio manifestar a minha indignação para com o Hospital Beatriz Ângelo, passo a explicar :o meu sogro esteve internado 20 dias e ontem a médica achou por bem dar - lhe alta e ficou combinado no serviço que disponibilizaram transporte e sairia hoje às 11h e para estarmos presentes.
Eram 9:50 quando tirei a senha da informação no balcão central e chegada a minha vez a menina Telf para o piso e pediu autorização para subirmos eu e o meu marido , a qual nos transmitiu a seguinte resposta : Ainda é muito cedo o Sr. só tem alta às 11h que voltassemos às 10:50 e dirigir de novo à recepção para termos autorização e assim fizemos.Eram 10:45 quando chegamos e a menina disse para subir os, qual o nosso espanto quando chegamos ao quarto o doente já lá não se encontrava, procurei a enfermeira que nós informou que o doente já tinha sido levado pelos bombeiros que não podiam esperar pela família.Pedi explicações disseram que nos tentaram avisar mas não encontraram nenhum contacto dp de eu ontem ter recebido a receita electrónica no meu telefone e a médica me ter ligado 2 vezes ,e assim um Sr de 83 anos vestido com uma bata descartável vem para casa sozinho com um envelope de nota de alta.Em casa por acaso estava a esposa da mesma idade e mobilidade reduzida e agora pergunto eu e se não estivesse ninguém em casa?deixavam no na rua?nem consegui saber qual foi a cooperação.
Desde já agradeço a vossa atenção e fico a aguardar resposta

Data de ocorrência: 31 de maio 2018