Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Mau serviço prestado

Luís Filipe Oliveira
Luís Oliveira apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019
Depois de me ter deslocado ao serviço de urgência desse hospital, na sequência de uma queda e de me ter sido feito um RX foi desvalorizada a queixa por mim apresentada perante o clinico que me atendeu ,dizendo que o que eu tinha eram dores e apenas estava magoada foime dada alta com o receitoário de analgésicos e inflamatórios tudo isto se passou no dia 14/08/2019 pelas 20:48 até ás 22:30 do mesmo dia.Passados dois meses e como o problema paersistia desloquei-me novamente ao serviço de urgência do mesmo hospital foi feito novo RX em que o clinico no seu relatótio dis que o mesmo não apresenta sinais de lesões de caracter agudo, medica-se e tem alta para seguimento em centro de saude , assim sendo dirigime ao referido centro e com as dificuldades que todos reconhecemos na marcação de consultas, lá consegui uma e foime dada um credencial para fazer uma ecógrafia aos tecidos moles do ombro, e entretanto tive nova consulta nesse hospital para o qual levei o relatório da dita ,foime feito novo RX e o resultado está á vista.foi feito novo relatório e aconselhda a fazer fisioterapia. Resultado foram precisos 4 digo quatro meses para chegarem á conclusão do que está escrito e decomentado. Pergunto o que estã por aí a fazer os clinicos que me atenderam pela primeira e segunda vez, o da primeira teve o descaramento de me dizer que era especialista pois se fosse de clinica geral não estava ai a fazer nada pois parece que nem como especialista como se dis também nada faz.
Nº. de processo clínico: 402 804 899
Sem mais e com os meus cordiais cumprimentos.
Isabel Oliveira
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
Luís Oliveira
24 de julho 2021
Não tem resolução porquê. porque os médicos se encobrem uns aos outros, muitos deles nem para guardar cabras serviriam.
Luís Filipe Oliveira
Luís Oliveira avaliou a marca
24 de julho 2021

Total desprezo pela saúde .