Hospital Beatriz Ângelo

Aguarda resposta
MÁRIO JESUS apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Codivel, 23 de Maio de 2023

Tendo sido marcado exame: PROVAS DE FUNÇÃO RESPIRATÓRIA, para o dia 19 de Maio de 2023, pelas 10H00, no Piso 0. Tendo chegado pela 09H28, estive no local até perto das 11H45, onde não foi efetuado o referido exame, não havia ninguém que me informasse, acabando por me aperceber que houve greve. Gastei dinheiro no transporte da Codivel, para o Hospital, não fui informado do que se passava. Se na eventualidade, eu, chegar atrasado a uma consulta, sou logo penalizado, ou mesmo não tenho consulta. Gastei dinheiro no respectivo transporte, perdi tempo, mesmo na condição de reformado. Conclusão lamentável, não há respeito pelo utente. Fazem o que querem, pois estão à vontade para agirem da forma como o fazem. Assim é este País.
Data de ocorrência: 19 de maio 2023
6 de junho 2023
Codivel, 06 de Junho de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO - NÃO FIZ O EXAME MARCADO

Passados 15 dias, sobre a queixa, que apresentei, pelo facto de não ter feito o exame marcado. Têm o meu contacto, porque não tiveram o profissionalismo ou a educação, de me avisarem, que o exame não iria ser realizado, por motivos de greve. Fizeram-me gastar dinheiro em transportes, perder tempo.
Eventualmente, se o doente/cliente, tiver a pouca sorte, de chegar atrasado, para uma consulta ou exame, estas, são logo canceladas. Dá a sensação, que, o pessoal administrativo, são os donos e senhores disto tudo. O facto do silêncio é normal, porque os funcionários públicos, estão habituadas a estas situações, porque não há responsáveis que controlem esses funcionários, nem sequer são chamados atenção. É, assim neste País.

21 de junho 2023
Codivel, 21 de Junho de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Na realidade não sou eu que tenho de encontrar solução para o problema, devido à greve, do dia 19 de Maio de 2023. Se têm o meu contacto para marcarem, exames e consultas, por qual o motivo, que não tiveram o mesmo procedimento e não fui avisado? Fizeram-me gastar dinheiro em transportes e perder tempo. Considero uma falta de respeito. Porque na eventualidade de chegar atrasado, a uma consulta ou exame, sou penalizado, isto é, já não sou atendido. O funcionário público, no seu melhor, nem sequer têm, a delicadeza de apresentarem um pedido de desculpas. Assim é o País e as pessoas.

Mário da Silva Jesus
5 de julho 2023
Codivel, 05 de Julho de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – NÃO FIZ O EXAME QUE ESTAVA MARCADO

Em virtude do silêncio reinante por parte do(s) funcionário(s), em pelo menos, apresentarem um pedido de desculpas, pelo incómodo que me causaram, em que perdi tempo e gastos nos transportes, não quero, entretanto, continuar a alimentar por parte desse “tipo de gente”, esta conversa, pelo que estou a ver não vai chegar a nenhuma conclusão. Os funcionários, só têm argumentos, quando chegamos atrasados e são a maior parte das vezes intolerantes. Não têm chefes, competentes que chamem atenção…os funcionários, são eles que mandam.

20 de julho 2023
Codivel, 20 de Julho de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Por situações semelhantes, e por não haver uma resposta, a estes assuntos, bastava apresentarem um simples, pedido de desculpas, porque não estou em falta, mas sim quem fez greve, e quem “tramou” muitos utentes. Por motivos semelhantes e de ignorarem por completo assuntos do género, e que este País é gerido por incompetentes, e está como se encontra. Na cabeça deste tipo de “gente”, está cheia de vaidade, oca. Vou continuar a aguardar, por um pedido de desculpas…no mínimo.

4 de agosto 2023
Codivel, 04 de Agosto de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO - Não fiz o exame marcado

Efetivamente não encontrei qualquer solução para o problema, pois quem está em falta é o “pessoal” que esteve de greve. Se têm o meu contacto, para tanta coisa, pois, nas vésperas do exame fui contactado a confirmarem a marcação. Decerto que já sabiam da greve que já estava marcada, seria bom, que avisassem o utente que não havia exames. Fizeram-me perder tempo e dinheiro nos transportes. Ando desde 23 de Maio de 2023, aa aguardar de um simples pedido de desculpa…mas se chego atrasado ou falto a alguma consulta, a mesma é desmarcada. O trabalhinho dos funcionários públicos, são mesmo assim, eles é que mandam, porque não há responsáveis acima dessa gente, que os ponha na ordem. O utente é que sofre, mas mãos dessa gente. E, depois estranham alguns procedimentos que acontecem contra eles, e que não gostam.

18 de agosto 2023
Codivel, 18 Agosto de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO - Não fiz o exame marcado

Não encontrei nem vou encontrar solução, para que o estado da minha reclamação algum vez se altere, pois, continuo a lamentar a falta de modéstia, por parte dos funcionários ou seus responsáveis, se eventualmente haja, não, não creio que haja. São todos os iguais, como tal, não são capazes, de pedirem desculpa de me terem feito perder tempo, na deslocação ao hospital, quando sabiam da "marosca" da greve. Sim…Greve, têm todo o direito, mas não, prejudicando o “zézinho”.

1 de setembro 2023
Codivel, 01 de Setembro de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO- Não fiz o exame marcado

Efetivamente, até ao momento, não encontrei solução para poder alterar o estado da minha reclamação=indignação. E, como até ao momento, ninguém dos serviços administrativos, não tiveram a ousadia, e a falta de respeito, invade, os serviços públicos, e os senhores, fazem o que querem, provavelmente não irei continuar a gastar tempo, pois está mais do que visto…que os ditos funcionários, estão-se nas tintas, para os utentes…

15 de setembro 2023
Codivel, 15 de Setembro de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado
Devido ao facto desta queixa continuar sem qualquer resposta, diz bem o que são os serviços públicos nesta “terra”. Vou continuar a aguardar. Chego a uma conclusão os utentes nunca têm razão.

30 de setembro 2023
Codivel, 30 de Setembro de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Depois de ter apresentado a minha queixa, no portal, no passado dia 23 de Maio de 2023, passados que foram, já, 4 (quatro) meses, e, é a 10ª. queixa que apresento, e como infelizmente, não encontrei qualquer solução para o meu problema, pois, a solução tem que partir por parte do Hospital Beatriz Ângelo, através do gabinete de apoio ao utente, cliente…ou, seja lá o que for, como, até à presente data, não me foi apresentado qualquer pedido de desculpa, a que tenho todo o direito, devido ao transtorno, que me provocou, terem marcado o exame, e não ter efetuado o mesmo, devido a uma greve, que os funcionários administrativos resolveram fazer, e que deviam ter avisado. Desloquei-me, ao hospital, gastei tempo e dinheiro nos transportes, não fui avisado…e não mereço um pedido de desculpas?

15 de outubro 2023
Codivel, 15 de Outubro de 2023

Hospital Beatriz Ângelo – Não fiz o exame

Neste País, estas situações nunca são resolvidas, como tal, nunca têm fim. Os funcionários públicos, quer queira ou não, têm a sua força natural e poder e nunca perdem a razão. E andamos neste empasse desde de 23 de Maio de 2023. Ninguém resolvem seja o for, especialmente quando a “bola” está contra eles.

29 de outubro 2023
Codivel, 29 de Outubro de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Em virtude de não ter encontrado uma solução para o contratempo, que fui vítima, no passado dia 23 de Maio de 2023, no Hospital Beatriz Ângelo, quando me foi marcado exame, para esse dia, e não cheguei a realizá-lo, pois efetivamente a solução parte do Hospital Beatriz Ângelo, num simples pedido de desculpa. Serviços públicos são mesmo assim, a postura dos funcionários públicos.

12 de novembro 2023
Codivel, 12 de Novembro de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Na realidade não encontrei uma solução para o problema, apresentado. Passados cerca de seis meses, o silêncio permanece, é a forma dos serviços públicos deste País, trabalham. Como tal não sou eu, que tenho que encontrar solução para um problema que não fui que criei. Enfim, enquanto tiver disposição, e não receber uma satisfação por parte dos serviços administrativos daquele hospital, irei continuar a manifestar a minha indignação.

27 de novembro 2023
Codivel, 27 de Novembro de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Infelizmente não encontrei solução para o problema apresentado, não tenho poder para resolver este “bico de obra”, que se vem arrastando e “quiçá” nunca seja jamais resolvido, pelo andar com que não corre a solução para este problema, em virtude dos funcionários daquele estabelecimento hospitalar, nunca? Irão apresentar um pedido de desculpas, pois tenho tudo o direito…mas, enfim.

12 de dezembro 2023
Codivel, 12 de Dezembro de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Mais uma vez, venho informar que até à presente data não obtive qualquer resposta à queixa apresentada e “quiçá” por este andar, deve ser um assunto para esquecer…infelizmente, porque este País é mesmo assim, composto por funcionários, que não sabem, regras, só estão bem, quando os assuntos lhes são favoráveis. São, todos iguais, mas quem os ouvir falar julgam-se os maiores e intocáveis. Vou continuar a aguardar, com uma grande paciência, que nestes assuntos, é necessária.

26 de dezembro 2023
Codivel, 26 de Dezembro de 2023

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado
Mais uma vez e tenho vindo no recorrer destas trocas de mensagens, a referir que não sou eu a ter que conseguir encontrar uma solução para o problema, pois, é uma solução a ter de ser resolvida, e da responsabilidade, por parte do pessoal Administrativa do hospital, que não estiveram bem, quando marcaram o exame. Cá vamos a aguardar, pelo menos por um pedido de desculpas, pelo tempo que perdi em deslocar-me, e pelo dinheiro gasto nos transportes.

10 de janeiro 2024
Codivel, 10 de Janeiro de 2024

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Continua, infelizmente no estado “Aguarda resposta”, pois esta situação somente acontece a todos aqueles que têm por hábito, não darem interesse aos assuntos, dos outros. Os assuntos que têm mais valores são aqueles que lhe toca aos interesses deles. Velhos hábitos dos funcionários públicos…e não há volta a dar.

7 de fevereiro 2024
Codivel, 07 de Fevereiro de 2024

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO - Não fiz o exame marcado

Infelizmente, sou o primeiro a lamentar o facto por parte dos Serviços Administrativos do Hospital Beatriz Ângelo, ignorem os assuntos que lhes dizem respeito. O(s) cliente(s), nunca têm razão, há boa maneira, dos serviços públicos cá "nossa terra". Enfim, é um assunto para eu esquecer? Que assim seja.

21 de fevereiro 2024
Codivel, 21 de Fevereiro de 2024

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Uma vez que até à presente data, nunca se deram ao trabalho, aliás à boa educação, em responderam à minha reclamação, infelizmente tenho que admitir que jamais o vão fazê-lo, como tal, a melhor solução que eu proponho, o que aliás se tem vindo a alongar há cerca de nove meses, sem uma resposta e para não se perder mais tempo…a melhor solução, é ficarmos por aqui…ou não?

21 de fevereiro 2024
Codivel, 21 de Fevereiro de 2024

6 de março 2024
Codivel, 06 de Março de 2024

HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO – Não fiz o exame marcado

Não consegui encontrar uma solução para o meu problema, mas aproveito a oportunidade para acrescentar mais o seguinte, o que é de lamentar, o caos dos serviços administrativos daquela unidade hospitalar. Hoje dia 06 de Março de 2024, recebi na minha caixa de receção de correspondência, uma carta datada de 29 de Maio de 2023, mas como é possível? a fazerem a REMARCAÇÃO DE PROVAS DE FUNÇÃO RESPIRATÓRIA, para o próximo dia 03 de Junho de 2025, pelas 14H00, espero ainda cá estar, nessa longínqua data, contudo tenho consulta, marcada para o dia 05 de Março de 2025. Devido à confusão de datas, enviei hoje mesmo uma exposição ao Provedor do Utente. Como é possível, ter sido remarcada consulta, sem ter o exame efetuado? Mas que grande bagunçada, são estes serviços administrativos. Os mesmos, estão sempre prontos a chamarem a atenção e a repreenderem, na eventualidade do paciente, por vezes, chegar atrasado. Que péssimo trabalho. Que moral? Afinal, são estes os bons serviços públicos, cá no nosso "burgo".

MÁRIO DA SILVA JESUS
MÁRIO JESUS está a aguardar resolução da marca