Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Prioridades das pessoas que tenham deficiências

Luciomar Silva
Luciomar Silva apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
Fiquei muito indignada com uma atendente,pois fui a consulta com minha filha que tem Trissomia 21 e tirei a senha para consultá-la e fiquei a espera por muito tempo,pois não queria pegar a senha de prioridade,por achar eu não ser necessário.Depois de muito esperar,notifiquei a ela que a Doutora me pediu para ir de manhã já que a consulta da minha filha estava marcada para a tarde,tudo ok sem problemas, me registrei e fiquei mais uma vez a espera da Doutora me chamar, o que ocorreu tudo bem,mais depois da consulta fui até a atendente pedí- lá uma justificativa para a escola de minha filha.A atendente disse que teria que pegar uma senha para conseguir a justificativa, até então tudo bem,mais figuei aguardando chamarem a senha por uns 15 minutos e nada de chamarem,pois neste setor no piso 1, a senha é distribuída não só para pediatria,tem umas 3 outras especialidades, só ver que não chamavam a senha de tratamento,que foi a senha indicada por elas,fui até elas dizerem que minha filha já estava impaciente, cheia de fome e que ela tinha prioridades por ser deficiente,e não justificava aquela espera toda para liberarem ela, já que estava farta de está ali a espera para ser consultada, até aí tudo bem,mais ficar espera novamente de não sei quanto tempo para uma simples justificativa pois na senha de tratamento ainda haviam pessoas a nossa frente e nem chamando estavam,ela disse que não tinha senha de prioridade e que tinha mesmo que esperar.Fui até a recepção central para ver se podiam resolver a situação já que minha filha já está com muita fome e super impaciente.La eles disseram que eles não podiam fazer nada,que teria que resolver este problema naquele setor.Entao disse que não retornaria mais e pedi para falar com uma pessoa responsável,para expor minha situação.Quando viram que estava disposta a ir até a última conseguência é que vieram conversar comigo e tudo foi resolvido na mesma hora,sem ser preciso assinar o livro de reclamação.Fiquei deveras chateada.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019