Hospital Beatriz Ângelo
Hospital Beatriz Ângelo
10.5

Hospital Beatriz Ângelo - Reclamação falta de atendimento médico

Cláudia Sofia Carneiro tavares pereira
Cláudia pereira apresentou a reclamação
12 de novembro 2018
O motivo da minha reclamação deve-se a falta de atendimento médico por parte de um médico de consultas de pato trato genitais. No dia 12 de Novembro de 2018 desloquei-me ao Hospital Beatriz Ângelo para uma consulta de seguimento é devido ao trânsito sentido em Lisboa e por estar a trabalhar tive um atraso de 3 minutos em relação a consulta marcada ( consulta marcada para as 18:40/ data da hora de chegada 18:43) ao deslocar-me ao balcão para efetuar a presença para a consulta deparo-me com uma administrativa que me informa que seria a última utente do médico e que este provavelmente já não me faria a consulta por estar atrasada ( repito 3 minutos ), pedi para confirmar esta situação junto do mesmo, a colaboradora assim o fez e telefonou para o gabinete do médico que afirmou que se recusaria atender-me por já não ser a hora marcada da consulta, pedi insistindo que necessitaria desta consulta por motivos de ser uma paciente crítica é que necessitava de seguimento pelo médico e a mesma foi negada novamente pelo médico. Ora bem, estando eu grávida de 29 semanas e necessitar do acompanhamento do médico para o problema de saúde que poderá afetar tanto a minha saúde como a do meu bebe, não ouve qualquer preocupação do médico ( pode ser perceptível que este não consultou sequer a minha ficha médica para perceber se deveria ou não atender-me), posto isto pergunto-me o porque de não ser atendida se este ainda se encontrava com uma paciente no gabinete e eu seria a sua última utente. Num serviço que se preza pelo atendido a população de forma a chegar a todos os cuidados de saúde necessários para o seu bem estar, o médico e o hospital não estão a cumprir com os seus deveres mais básicos que eu não negar os cuidados de saúde.
Com esta situação toda fiquei sem conseguir uma consulta que estava há espera há 6 messs e não há data prevista para uma nova marcação.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2018