Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Urgência geral e ginecologia

Filomena Margarida Alves Branco Gil
Filomena Gil apresentou a reclamação
21 de junho 2018

Estou desde as 15h30m nas urgências do HBA para quando às 20h00 ser finalmente atendida e a médica me dizer que afinal tinha que ser vista em ginecologia. Existem aqu várias questões. Primeira quando entrei tirei uma senha para ginecologia mas no Guichet de entrada perguntaram-me se tinha uma infecção urinária ao que eu respondi que não sabia. Então o funcionário disse-lhe que tinha que ser a senha normal. Com a senha normal fui à triagem onde expliquei a situação que aqui me trouxe o melhor que consegui pois a minha área são leis não é medicina. Esperei Esperei e quando fui chamada a médica disse que tinha que ser vista em ginecologia porque eu tinha explicado mal na triagem. Disse-lhe que tinha dito à mesma coisa que lhe estava a dizer a ela o meu marido confirmou e a médica duvidou. Na triagem a situação foi mesmo bem exposta por mim tanto que a enfermeira disse que não me mandava directamente para a ginecologia porque só atendiam grávidas. Como se não bastasse a médica em questão julgá-se mais importante porque me falou de uma forma superior. Primeira ficou muito incomodada por eu não saber os termos técnicos correctos. Se eu lhe perguntar sobre leis também ela não deve saber os termos correctos. Depois duvidou do que eu tinha dito e o meu marido confirmou. Mas afinal quem se julga a dita? Neste momento estou na ginecologia à espera. Quanto tempo mais tenho que esperar? Estou cansada furiosa e com o problema por resolve. Gostava de sair daqui para descansar mas aliviada do que me traz cá.

Data de ocorrência: 21 de junho 2018