Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Urgências

Antonio Fonseca
Antonio Fonseca apresentou a reclamação
30 de maio 2023
Bom é inadmissível o utente estar a deslocar se as urgências as 21:00 do dia 29/05/2023 e ter que aguardar 12h de para ser atendido. Aguardei essas 12h mesmo com sacrifício. Para ser atendido e para meu espante as horas vão passando a fio sem nada puder fazer até passar as 12h de espera. Desloco me ao balcão para tentar perceber quantas pessoas tinha a minha frente e me é transmitido pela rececionista que seria a seguir isto eram 07h pediu me para aguardar até às 08h que era quando haveria a troca de turno, eu silenciosamente aguardei passou as 08h, 09h, 10h desloquei me de novo ao balcão porque torna se cansativo estar tanto tempo a espera. Onde me é transmitido que teria que aguardar 18h de espera de novo para ser atendido onde só teria ido a triagem. Venho por este meio comunicar a falta de médicos e serviços disponíveis para que nós utentes possamos usufruir do serviço. Porque não sei o que estado está a pensar. Mas trabalhar com problemas de saúde seja a nível físico ou psicológico afeta em demasia o utente que quer fazer a sua vida e não tem serviços disponíveis e até mesmo médicos.
Aguardo melhorias nesse serviço e em todos os outros serviços aos quais os utentes possam ser atendidos. Porque assim só nos estão a indicar que somos bonecos e temos de andar como eles querem e nós termos os nossos direitos como cidadãos e que pagamos os nossos impostos como todos. Temos um serviço nacional de saúde que não nos beneficia de maneira alguma.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023