Hospital Beatriz Ângelo

Hospital Beatriz Ângelo - Urgente

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
20 de dezembro 2016

Meu marido entrou nestr hospital dia 12 com o que aparentava ser um traumatismo craniano devido a um "desmaio" ocorrido em casa quando estava sosinho. Na triagem colocaram senha amarela que nesse dia a espera era superior a 6h . Ao fim de 4 teve uma convulsão. Sei que teve outra pelo menos nesse dia. O quadro e muito grave sabem que tem convulsões nao conseguem descobrir o motivo um dos exames a ressonancia foi pedida dia 15 e tentaram fazer ontem dia 19 quatro dias depois nao conseguiram devido a agitacao esta pedida uma nova com anestesia para quando não se sabe. O estado dele esta a agravar se ao fim de 1 semana internado nao ha diagnóstico nao sabem o porque de estar assim . Chegamos ontem ao ponto de ele nem saber como se chama. Acredito que os médicos estejam a fazer o melhor que podem mas é inadmissível numa situação de emergência a demora ser tao grande . Quanto mais tempo passar a probabilidade de danos graves no futuro
aumenta. Não pode tem de haver solução pff peço intervenham de alguma forma todas as ajudas sao bem vindas. Estamos em desespero

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2016

Insatisfeito com esse hospital desaconselho como profissional de saúde. Má comunicação com o utente; confusões nas senhas; Falta simpatia com o utentes. Triagem uma bela porcaria. Mais vale ir a um hospital privado como por exemplo a cruz vermelha. Nunca vou meter os pes nesse hospital.

Pessima relação que tenho com este hospital e com a Pessoa que me atendeu na Triagem Pedro Ferreira e a sua colega na brincadeira. Não sei se o director ve esta situação ele só quer receber o seu ordenado.