Hospital Cruz Vermelha
Hospital Cruz Vermelha
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 81.1
Hospital Cruz Vermelha22.6
Cvp - Sociedade De Gestão Hospitalar, S.A.
  • Rua Duarte Galvão, nº 54
  • geral@hcvp.com.pt

Hospital Cruz Vermelha - Diagnóstico errado

Maria apresentou a reclamação
9 de outubro 2022
B.tarde

Venho por este meio, expressar a minha indignação, face ao sucedido, no dia 4 de Outubro de 2022, nas urgências deste hospital, onde dei entrada com fortes dores abdominais e fui atendida pela Dra. Daniana Condado, que achou que eu teria uma infecção urinária antes de fazer as respectivas análises. Após as análises de urina e sangue feitas, onde se vê que estavam normais sem qualquer indício de infecção urinária, a respectiva médica passa-me a medicação, como sendo infecção urinária.

Passado 3 dias, com a medicação feita e com a permanência das dores, fui de urgência para o Hospital S. Francisco Xavier, onde fui irrepreensivelmente atendida, onde me repetiram as análises e fizeram-me uma ecografia e TAC.

Diagnóstico: enfarte omental na zona peritoneal.
Sendo eu, acordo membro do Hospital Cruz Vermelha, esta situação é de uma gravidade extrema.

Junto envio a respectiva documentação referente a toda esta situação.

Aguardo ser ressarcida dos danos morais e da incompetência da médica em questão.

Com os meus cumprimentos,
Maria Amparo Varon Castilho
Data de ocorrência: 9 de outubro 2022
22 de outubro 2022
B.tarde

Deixo em anexo a carta enviada pelo Hospital Cruz Vermelha a ilibar-se de responsabilidades.
Simplesmente vergonhoso.

Com os meus cumprimentos
Amparo Castilho
Esta resposta tem um anexo privado
Maria avaliou a marca
3 de dezembro 2022

Um hospital que foi considerado um dos melhores, está de rastos, tive uma péssima e reveladora experiência na Urgência com uma médica incompetente a fazer me um diagnóstico errado. Inadmissível e grave.