Hospital Cruz Vermelha
Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 81.1
3 Trofa Saúde 70.4
Hospital Cruz Vermelha20.5
Cvp - Sociedade De Gestão Hospitalar, S.A.
  • Rua Duarte Galvão, nº 54
  • geral@hcvp.com.pt

Hospital Cruz Vermelha - Reclamação de pagamento

Aguarda resposta
Ligia Gonçalves apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
No passado dia 14 de junho tive uma intervenção cirúrgica no Hospital da Cruz Vermelha em Lisboa. Tive que deixar os meus pertences num envelope demasiado pequeno em que não cabia tudo, pedi um segundo envelope mas a auxiliar disse que nãos era necessário e retirou os óculos escuros da caixa e com muita dificuldade vi colocar a carteira os óculos e o telemóvel no dito envelope.
Quando me pude vestir vi que a película protectora do vidro do telemóvel estava partida e reclamei, quando cheguei ao carro e tive a necessidade de colocar os óculos porque estava muito sol vi que tinham estragado tambem porque ao pressionarem contar o telemóvel as hastes cederam. Fiz reclamação e fizeram um zoom, disseram-me que estavam a tentar resolver o assunto, liguei vezes sem conta. Enviei e-mails ao cuidado de 5 pessoas: Elvira Arantes, Lurdes Silva, Fernanda Reino, Sandra Abreu e Nadia Fernandes. Ninguém teve a delicadeza de responder. Em setembro recebi uma carta a dizer para indicar o meu iban para o reembolso, enviei por e-mail novamente ao cuidado destas 5 pessoas e até hoje, o dinheiro que receberam da seguradora ainda não me foi pago.
Este comportamento é lamentável e indecente. Como doente do hospital não voltarei lá com bastante pena minha porque era seguida lá por 2 médicos.
Agradeço que me paguem o que estão em falta!
Data de ocorrência: 5 de novembro 2022
25 de novembro 2022
Continuo à espera de uma resposta desde 15 de setembro que me pediram o iban para me reembolsarem do prejuízo causado em bens meus pessoais enquanto estive no bloco operatório no dia 14 de junho.
O mesmo ainda não foi feito mesmo depois de terem recebido o dinheiro da vossa companhia de seguros.
Os e-mails foram sempre enviados para 3 pessoas: elvira arantes, fernanda reino e lurdes silva, nunca nenhuma destas senhoras se deu ao trabalho de me responder.
13 de dezembro 2022
Mais uma vez, continuo à espera de uma resposta desde 15 de setembro que me pediram o iban para me reembolsarem do prejuízo causado em bens meus pessoais enquanto estive no bloco operatório no dia 14 de junho.
28 de dezembro 2022
ESTA SITUAÇÃO É VERGONHOSA PARA UMA INSTITUIÇÃO COMO A CRUZ VERMELHA, BENEFICIARAM DO REEMBOLSO DA SEGURADORA E NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO AO DOENTE! QUE PENA NÃO SABER QUAL A VOSSA SEGURADORA PARA VOS DENUNCIAR!
1 de fevereiro 2023
2 de março 2023
24 de março 2023
Mais uma vez, continuo à espera de uma resposta desde 15 de setembro de 2022 que me pediram o iban para me reembolsarem do prejuízo causado em bens meus pessoais enquanto estive no bloco operatório no dia 14 de junho.
8 de maio 2023
Soube que a pessoa encarregada de me pagar continua sem o fazer...
7 de junho 2023
Soube que o Hospital da Cruz Vermelha pertence agora à Santa Casa da Misericórdia, talvez deva endereçar a queixa a esta entidade porque devem ter fechado a conta
21 de junho 2023
Quase ao fim de uma no continuo VERGONHASAMENTE à espera que me enviem um cheque que já receberam o dinheiro da seguradora....
19 de julho 2023
Já tenho um advogado a tratar deste assunto, até à data ainda não responderam, parece que terá que ser por via judicial
16 de agosto 2023
Continuam a ignorar mas não o poderão fazer depois de vos levar a tribunal. Não terão como não pagar, afinal tenho uma carta vossa quase com um ano a pedir o iban a dizer que receberam o dinheiro do seguro e que me vão pagar... Acho que o seguro não vão vais cobrir as custas e o meu advogado. Além de que o vosso nome fica muito mal.
31 de agosto 2023
O processo está na justiça
28 de setembro 2023
Continuam sem responder ao meu advogado
13 de outubro 2023
Continuo a aguardar
10 de novembro 2023
ESTÁ EM PROCESSO JUDICIAL
10 de dezembro 2023
9 de janeiro 2024
Se ainda não responderam ao fim de mais de um ano, não deve ser agora que vão responder mas pagarão com a ação judicial
6 de fevereiro 2024
Já coloquei uma injunção
20 de fevereiro 2024
Ligia Gonçalves
Ligia Gonçalves está a aguardar resolução da marca

Foi acionada uma injunção, estou a aguardar

Entrou a injunção e continuo a aguardar

continua na justiça