Hospital Curry Cabral
40%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Hospital Curry Cabral - Cancelamento de cirurgia 3 horas antes - falha do anestesista

Nuno Domingues
Nuno Domingues apresentou a reclamação
28 de maio 2021
Ligaram-me hoje (28/05/2021) por volta das 12h a cancelar uma cirurgia para excisão de sinuns pilonidal às 15h no hospital Curry Cabral.
1a razão dada: Nenhum anestesista tinha aparecido no hospital.
Alterada a seguir para a 2a razão:
Temporariamente não se têm realizado cirurgias nestes horários por indisponibilidade de anestesistas. E não devia ter sido marcada por isso a cirurgia... ??

Importante dizer que no dia 25 tinha uma consulta marcada de anestesia para de manhã. Ligou-me uma enfermeira às 12h. Fez uma consulta ou lá o que aquilo foi e disse que a consulta de anestesia afinal seria para as 16h. Ok.

Nunca recebi nenhuma chamada da anestesista que aparentemente estava responsável por o ter feito. Ou pelo menos avisar que não haveria anestesia nem cirurgia porque não iria estar na 6a feira...
...

A anestesista responsável foi-me dito ser a Dra. Teresa Marcelino, mas não sei quem será porque nunca a conheci nem falei com ela por telefone.
Preparei tudo para ter esta cirurgia hoje. E não gostei nem acho bonito o que aconteceu. É de uma falta de consideração enorme.

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
Nuno Domingues
Nuno Domingues avaliou a marca
10 de dezembro 2022

Terrível, não deram cavaco.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.