Hospital Curry Cabral
Hospital Curry Cabral
Performance da Marca
12.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hospital Curry Cabral - Falta de ética e juramento profissional

Resolvida
1/10
Maria Margarida Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Minha mãe deu entrada no hospital de São José dia 4/02 pelas 8 h da manhã, com Covid mas somente com cansaço sem qualquer outro sintoma, devido à sua idade avançada (93 anos) não ariscámos, uma Senhora, independente, sem doenças crónicas e que o seu hobbie era ler, ler muitos livros. Foi transferida para aí dia 5 ao fim da tarde, COV B cama 42 (medicada com 2 antibióticos) aí começou o nosso pesadelo, estivemos 4 dias sem contacto por parte dos médicos.
Médicos que finalmente nos contactaram mas sempre sem dizerem que a minha mãe estava já sem os antibióticos a água e açúcar, e a morfina (que era para ela estar mais cómoda, muito estranho pq a minha mãe não estava com dores… vim então a saber o porquê de lhe estarem a ministrar a droga....para começar a haver falência dos orgãos…. morte anunciada para madrugada de dia 10/02 (??)) quando falávamos nos antibióticos, que era a nossa esperança, viravam a conversa… um enfermeiro deixou sem querer passar-me a informação!!!
Drª Marta Vieira
Dr. Paulo Barreto (que telefonou aflito qd soube que após termos descoberto o que se estava a passar na realidade ia uma familiar advogada falar com o médico de serviço nessa noite Paulo Barreto) apresentou-se bastante baralhado e confuso e atrapalhado no que dizia tanto comigo ao telefone como perante a advogada/familiar, perguntei-lhe 5 vezes "Porquê e quando tiraram o antibiótico à minha mãe?" nunca respondeu.... até chegou a dizer que o computador estava avariado e não conseguia entrar nos turnos anteriores.... no mínimo ridículo (se eu tivesse gravado a conversa... foi surreal)! Mas admitiu que na realidade houve falta de informação por parte dos médicos. Entretanto minha mãe acabou por falecer nessa madrugada o que dizem 6,50! Na manhã seguinte, estava na funerária recebo a chamada do chefe de equipa Dr. André Simões, com conversa demagoga e sem qualquer sentido.... já existe uma queixa no gabinete.cidadao@chlc.min-saude.pt com o nº 259/2021 e haverá outra feita pela advogada que estará em tratamento. É simplesmente desumano e revoltante como tratam os nossos idosos. Quantos mais idosos foram colocados em leito de morte sem os familiares terem conhecimento?E isto é um pouco desta saga que ficaria aqui a escrever o dia todo. Os veterinários têm mais respeito pela vida dos animais do que esta equipa médica demonstrou.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
Maria Silva
29 de março 2021
Este hospital nem é digno de ser considerado bom. O refugo dos médicos é lá que se encontra.
Maria Silva
12 de abril 2021
Continuo a aguardar uma resposta e que o pessoal incompetente não fique sem ser questionada. Não mentido.... como tem feito até agora ?
Maria Margarida Silva
Maria Silva avaliou a marca
19 de abril 2021

Dei como resolvida... mas não realidade não houve qq resposta ou preocupacão por parte deste hospital

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.