Hospital Curry Cabral

Hospital Curry Cabral - Ortopedia b

Sónia Silva
Sónia Silva apresentou a reclamação
1 de agosto 2021
Venho por este meio apresentar a minha reclamação ao serviço de ortopedia B no hospital curry Cabral.
A nível de médicos excelente não tenho nada a declarar em termos de serviço de assistente social, enfermeiros e auxiliares deixa muito a desejar.
A minha mãe foi operada a anca no dia 27-07-2021 em que esteve internada no serviço de ortopedia B no hospital curry Cabral. As idas ao wc são uma tortura pois a pessoa estando deitada no pós operatório não está confortável não consegue urinar porque não está na sua posição normal e na sua casa o que torna essa atividade mais difícil ao ponto de enfermeiras e auxiliares serem desagradáveis e não levantando os doentes para ir ao wc dizendo que a paciente não tem autorização para se levantar e estando sempre algaliada ou então quando é colocada na arrastadeira ou no wc reclamam que está a demorar muito. Ao contar estas situações ao médico ainda foi pior, Acho lamentável para um serviço deste calibre.
Os familiares para terem algum tipo de informação sobre o paciente tem de se chatear a sério, até darem informações.
A nível de assistente social ajudas bola foi a mesma coisa que falar com a parede.
Acho lamentável um hospital não é um hotel as pessoas estão la porque precisam e serem tratadas desta forma, falta de humanidade.
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
Sónia Silva
Sónia Silva avaliou a marca
15 de dezembro 2023

Função pública no seu melhor