Hospital Curry Cabral

Hospital Curry Cabral - Reclamação do ortopedista

Daniela Silva
Daniela Silva apresentou a reclamação
5 de março 2021
Boa tarde, a minha mãe Celeste Silva, utente nº 385924607 que é paciente do Dr. (*) teve hoje uma consulta com ele e foi extremamente mal atendida, primeiro não gostou que ela tivesse sido operada noutro hospital por outro médico (não sendo culpa nossa pois recebemos 2 vales para ela ser operada noutro lado porque tinha 900 pessoas à frente e estava cheia de dores, a operação era uma prótese na anca esquerda e ela já mal conseguia andar), assim sendo, hoje na consulta quando a minha mãe se queixou que lhe doía a virilha, o "Dr." mandou queixar-se a quem a operou e que não tinha que ter ido para outro lado e tinha que ter esperado por ele, quando de seguida ela lhe pede fisioterapia e vou usar as palavras do Dr.: " Pois sobra sempre para o preto, não que eu tenha alguma coisa contra eles", mandou novamente queixar-se a quem a operou ou ao médico de família.
Uma pergunta: " ISTO SÃO MANEIRAS DE TRATAR ALGUÉM?????????"
Gostaria de saber se o senhor sofre de alguma patologia de estupidez, má educação ou má formação? ^
A minha mãe tem 70 anos é uma pessoa de risco e passa-lhe fisioterapia no hospital?
NUNCA um familiar meu foi tão mal atendido por alguém, uma vergonha terem essa pessoa a trabalhar nesse hospital.
Esse senhor nem para veterinário serve e chamando-o de senhor estou a ser muito simpática.
Data de ocorrência: 5 de março 2021
Daniela Silva
Daniela Silva avaliou a marca
20 de dezembro 2021

Nada foi feito, portanto, aquele "médico" continua a maltratar as pessoas e deixam-no fazer o que quer e ficar impune.