Hospital da Arrábida - Gaia S.a

4400-346 V. Nova de Gaia

geral@hospitaldaarrabida.pt

Hospital da Arrábida - Erro de diagnostico

Fábio Azevedo apresentou a reclamação

No dia 2018-09-16 pelas 17:51 desloquei me aos serviços de Urgência do H.A, estava enjoado mal disposto, com dores de cabeça muito fortes, algumas tonturas e tinha acabado de fazer voo de 9h, dirigi-me ao balcão de atendimento dei os meus dados. Poucos minutos depois fui chamada pelo médico que me passou um descongestionando (Vibrocil) e um Brufen.

Com o passar dos dias o quadro foi-se agravando e voltei ao serviço de Urgência na Sexta-feira, aqui fui assistido pela Dr-ª Cesarina Augusta que me deu alguma medicação Intravenosa que não deu resultado e para além dos sintomas iniciais tinha imensa dor de Cabeça, dificuldade em abrir os olhos e tonturas/vertigens. Perante a falta de melhoras a Drª enviou-me ao Otorrino. Saliento o facto de ter sido acompanhado entre as consultas da Médica até ao otorrino e do Otorrino até a médica. No entanto aqui lamento o facto de ter sido visto em menos de 5 minutos (muito mau e a despachar!). Após ser visto voltei a médica e voltou a passar mais alguma medicação intravenosa onde não havia melhorias.

Perante tudo, no dia seguinte estava de cama, sem melhorias e a ver tudo a roda, fui ao Hospital S.Sebastião e perante o quadro e insistência fizeram-me analises pela 1ra vez (estava tudo OK) e pediram para manter a medicação.

Como não tinha melhorias fui informado por colegas que talvez fosse vertigens e estivesse relacionado com alguma alteração dos cristais do ouvido, Marquei consulta na Trofa Saúde em São joão da Madeira com a Drª Sara Sena Esteves, que me pediu para parar a medicação uma vez que não estava a fazer nada, ou eventualmente estaria a camuflar os sintomas. Pediu para reagendar consulta se continuasse assim caso contrario tudo se teria resolvido com o tempo e não com a Medicação.

Resumindo:
Não gostei do atendimento, o otorrino não me observou correctamente nem fez testes para despistar vertigens.
Não gostei do facto de cobrarem medicação (intravenosa) no acto da prestação do serviço, segundo o que sei pelo meu seguro os pagamentos são feitos a posteriori.

Fiquei muito desiludido com os serviços do Arrábida, porque sempre tive uma boa imagem dos vossos serviços, sei que não poderei generalizar mas é muito mau passar tão mal, tomar tanta medicação e vir a descobrir que alguém não fez o seu trabalho correctamente.
Fábio Azevedo está a aguardar resposta da marca