Hospital da Arrábida - Gaia S.a

Hospital da Arrábida - Espera demasiada para consulta

florêncio grijó
florêncio grijó apresentou a reclamação
19 de julho 2019
Exmº. Sr.)a)
No dia 17 do corrente mês, minha filha dirigiu-se a esse Hospital a uma consulta de Clinica Geral, por se encontrar com alguma febre e com uma infeção urinária, onde depois de atendida pela Srª Drª Cesarina Augusta, mandou fazer uma análise e seguidamente prescreveu o medicamento a tomar, sugerindo que fosse marcada com alguma urgência uma consulta da especialidade para o Doutor Rui Oliveira, uma vez que já era ele que a seguia.
Logo na mesma altura, foi marcada para dois dias depois, pelas 17H15, para o então especialista.
Hoje, pelas horas exatas marcadas, minha filha acompanhada por mim, (pai) já esperava-mos pela chamada, junto dos serviços (entrada do consultório), onde para meu espanto reparo no monitor que havia uma espera de hora e meia de atraso, o que me levou a perguntar na receção se era verdade aquele tempo de espera, a qual a funcionária me respondeu que sim, pois o Doutor Rui estava muito atrasado.
Em face de tal disse-lhe que minha filha tinha um exame na faculdade pelas 18H45 e esperava que fosse atendida a tempo, pis não podia faltar a tal exame.
Passados três quartos de hora, voltei á presença da rececionista e quando pedia para ver se o Doutor fazia o favor de atender, coincidiu com a presença ali do mesmo, o qual sem meias palavras disse, marque para a semana, palavras estas com sentimento de desprezo acompanhado de ar meio sarcástico e pouca vontade de trabalhar, pois antes circulava para os serviços de ortopedia, onde demorou algum temo, bem como o presenciar na conversa junto da receção do próprio serviço com toda a calma do mundo, não tendo dúvidas que o tempo de espera se iria agravar.
Demonstro aqui o meu descontentamento, pois fez-me parecer que estava num hospital público), com todo o respeito que tenho por estes serviços), pois obrigando-me a vir embora e pedir o reembolso do dinheiro na receção.
É tudo o que levo a conhecimento de V- Exª
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
15 de outubro 2019
Resolvido com o cliente.

Esses médicos de pacotilha só vêem cifrões à frente deles,para eles os doentes são clientes e teem que os manter