Hospital da Arrábida - Gaia S.a

Hospital da Arrábida - Mau atendimento e falta de respeito para os utentes

Tiago Cerqueira
Tiago Cerqueira apresentou a reclamação
10 de abril 2016

No dia 10 de Abril de 2016 por volta das 01h00, eu e a minha namorada dirigimos-nos as urgências deste hospital a fim de a minha namorada ser observada, até ai tudo sem problemas , os médicos foram competentes fizeram o trabalho tal como esperávamos, visto ser um hospital privado.
No momento de fazermos o pagamento, por alguma razão o nosso cartão não funcionou, ao que desde logo eu pedi a minha namorada para aguardar enquanto ia a casa buscar a minha carteira. Durante este curto tempo que me desloquei então a casa, a minha namorada deparou-se com uma enorme falta de respeito por parte dos dois funcionários que neste dia se encontravam de serviço no balcão, ignorando o facto de ela se encontrar presente fizeram enumeros comentários deixando-a completamente humilhada. Comentários vindos principalmente do funcionário do sexo masculino (que infelizmente não sabemos o nome), dizendo "esta gente vem para um hospital destes sem dinheiro , quanto é que foi mesmo?" "20.35 a serio que vergonha , que vergonha " entre outros comentários infelizes .
No momento em que cheguei a minha namorada estava quase a chorar pela humilhação que passara pois estes mesmo estando a dirigir-me ao balcão continuaram com os comentários, mas assim que ele deparou que ela estava mesmo do lado do balcão e que tinha ouvido tudo , levantou-se e "fugiu", deixando a outra recepcionista sra Sónia Soares sozinha. Eu sem ainda saber o motivos do estado da minha namorada que nervosa e a chorar saiu para o exterior do hospital, perguntei qual o motivo e essa mesma senhora respondeu-me "foram comentários da parte do meu colega, que não tinha nada a ver com ela".
Depois de falar com a minha namorada e perceber o que realmente se passou decidi então dirigir-me a vocês por este meio porque acho lamentável uma atitude destas , vindas de pessoas que são a "cara" do hospital , e sendo este atendimento pago e visto que a função deles não é de longe julgar as pessoas nem humilhar seja quem for , com ou sem dinheiro, estou num pais livre de escolher o serviço que me quero dirigir.
A minha namorada jurou que depois de uma humilhação destas nunca mais se ira dirigir a este hospital , pois nunca passamos por tal situação nem mesmo em hospitais públicos quanto mais privados , pagar para passar por isto , preferimos esperar nem que sejam 3 h numa sala de espera de um outro hospital!

Data de ocorrência: 10 de abril 2016
21 de outubro 2019
Resolvido diretamente com a cliente.