Grupos de Saúde Privados
Hospital da Arrábida - Gaia S.a

Hospital da Luz Arrábida - 1 hora à espera e não me tinham registado a entrada

Sara Duarte apresentou a reclamação
7 de agosto 2019
Dirigi-me ao hospital para tirar os agrafos de uma cirurgia. Dou entrada na recepção 5 minutos antes da hora marcada. Qual não é o meu espanto passa uma hora e nada. Vou questionar as meninas da recepção que incrédulas dizem que não me foi feito o registo de entrada. Sou chamada finalmente e a enfermeira diz que já me tinha marcado falta e acha a situação incrível. Hora isto deu me força para reclamar com as pessoas que nem um pedido de desculpas me fizeram.
Este hospital tem óptimos médicos, óptimos enfermeiros e auxiliares e PÉSSIMAS pessoas na recepção! Que mau serviço! Fazem asneira e depois nem um pedido de desculpas me fizeram.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
15 de outubro 2019
Resolvido com a cliente
15 de outubro 2019
Novo caso surreal com o mesmo hospital.
Não atendo a chamada para remarcar uma consulta. Decisão de resolução do hospital ligar para os meus familiares todos ( que não tem que saber que tipo de consultas tenho agendadas) a informar já que eu não atendi. SURREAL. Desta vez vou escrever no livro de reclamações. Puseram em causa a minha privacidade e liberdade individual. PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE PÉSSIMO
11 de dezembro 2020
Resolvido com a cliente.