Hospital da Arrábida - Gaia S.a

Hospital da Luz Arrábida - Devolução da importância

Carlos Alberto
Carlos Alberto apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Acompanhei um filho meu a uma consulta de urgência dia 20.9.2020 pelo facto de se ter soltado o material osteossíntese(arame) bucal com danos consideráveis. Pois neste Hospital fui recebido por uma Enfermeira que pura e simplesmente por ausência de Médico/Dentista se limitou a telefonar e emitir um papel timbrado com erros dizendo somente isto " Cêra(com erro) ortodôntica" e cobrar €35,00. Pura e simpelsmente lamentável. Já aí fui intervencionada duas vezes recorria aí com frequência quando necessário a consultas , mais os meus familiares, e aconselhava outros, mas agora passarei a publicitar esta ação desprovida de racionalidade ao ser cobrado a cita da importância sem consulta física e um papel branco a atestar despesa. LAMENTÁVEL.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
22 de setembro 2020
Exmo. Senhor
Carlos Alberto

Boa tarde.

Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz, que podem ser consultados em www.hospitaldaluz.pt ou nas nossas instalações.
Relativamente ao assunto em apreço, pedimos por favor que nos faça chegar, através do email geral.arrabida@hospitaldaluz.pt, os dados respeitantes ao filho, de molde a que possamos dar seguimento a este assunto.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Hospital da Luz
14 de dezembro 2020
Resolvido diretamente com o cliente.