Grupos de Saúde Privados
Hospital da Luz Arrábida62.2
Hospital da Arrábida - Gaia S.a

Hospital da Luz Arrábida - Má preparação comportamental - desprestigiam a unidade hospitalar

Rui Manuel Vasconcelos Rocha
Rui Rocha apresentou a reclamação
16 de novembro 2021 (editada a 30 de novembro 2021)
PREENCHI UMA RECLAMAÇÃO POR ESCRITO AO HOSPITAL E ERS - nr 31303234
Com conhecimentol da Exmª Ministra da Saúde
Com Conhecimento da E.R.S.
Com Conhecimento da ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL DA LUZ - ARRÁBIDA SHOPPING - GAIA

Exmºs Senhores

Hoje, pelas 8.50 h dirigi-me á entrada do HOSPITAL DA LUZ ARRÁBIDA SHOPPING com o objectivo e a título de um pedido /favor, tocarem-me a máscara que protege de EVENTUAIS VÍRUS contra a covid 19, e atendendo a que a minha máscara já estaria bastante deteriorada, O HIPERMERCADO JUMBO onde se encontraria encerrado pois só inicia á hora do costume ou seja 9.00h

Mais se informa que fui PESSIMAMENTE MUITO MAL ATENDIDO com imensas testemunhas - UTENTES A VERIFICAR A PEIXEIRADA que esta senhora fez o favor de " DIGNIFICAR A UNIDADE HOSPITALAR EM QUESTÃO" E AINDA POR CIMA FARDADA DE CINZENTO, aliás fardas usadas PELAS PRÓPRIAS

Esra Senhora de seu NOME *" agressiva, malcriada, sem preparação alguma, ARROGANTE mandou-me passear estas as palavra da dita senhora que certamente estará no LOCAL DE TRABALHO, ERRADO, e com um falta DE PREPARAÇÃO EDUCACIONAL E COMPORTAMENTAL ATROZ.

Solicitei ao balcão da responsável dos RECURSOS HUMANOS , e chegou uma Senhora a ** que fez o mesmo , além de carecer de ética profissional e responsabilidades pelo SUPOSTO CARGO que ocupa, não deu uma prova cabal que merece a ocupação de tal cargo,ou o seu SUPOSTO cargo de RH.

Estas duas senhoras não DIGNIFICAM A UNIDADE HOSPITALAR sabendo elas que as MÁSCARA e neste caso só UMA MÁSCARA e porque não tinha a quem recorrer, MANCHAM UMA ENTIDADE E UNIDADE HOSPITALAR EM SEGUNDOS

Nós cliente, futuros clientes, valorizamos imenso a simpatia, e essa questão muitas vezes o COMEÇO PARA A RECOMENDAÇÃO DOS ESTABELECIMENTOS, sejam eles quais forem o que acontece exactamente o CONTRÁRIO, pois pela minha parte e pela FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL ( amadoras ) são umas principiantes de " trazer por casa , eis a razão porque este PAÍS NÃO TEM MÃO DE OBRA E RECURSOS QUALIFICADOS e costumo dizer em tom de brincadeira e sem OFENSA para quem ser que seja, TRATAM-SE DE UNS AUTÊNTICOS "CRÂNIOS ENRAIVECIDOS " sem preparação profissional e em tom de brincadeira, MAS CREIAM QUE JAMAIS RECOMENDAREI ESTA UNIDADE HOSPITALAR, sendo que faço BASTANTES SEGUROS DE SAÚDE E ACIDENTES DE TRABALHO .

SUGERIA afincadamente que estas duas SENHORAS FREQUENTEM UM, CURSO INTENSIVO DE, REFRESH COMPORTAMENTAL

Também apercebi-me que uma SIMPLES MÁSCARA tornaria esta UNIDADE HOSPITALAR muito DÉBIL FINANCEIRAMENTE e fui solicitar já depois deste EPISÓDIO RIDÍCULO uma máscara a um segurança do espaço SHOPPING .

.................ISTO TRADUZIDO PARA PORTUGUES CORRENTE ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
É UMA VERGONHA O QUE SE PASSA NESTE PAÍS e nesta UNIDADE, E DEPOIS DE SE OUVIR TANTOS APELOS A MÁSCARAS e vêm estas UNIDADES HOSPITALARES LUTAR E ESGRIMIR-SE POR UMA SIMPLES MÁSCARA DE PROTEÇÃO, A UM CIDADÃO COMUM.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2021
16 de novembro 2021
Assunto reportado pelas vias legais ao Hospital da Luz Arrábida na mesma data.
Será respondido direta e oportunamente à reclamante.
16 de novembro 2021
Assunto reportado pelas vias legais ao Hospital da Luz Arrábida na mesma data.
Será respondido direta e oportunamente ao reclamante.
Rui Rocha
30 de novembro 2021
Esta entidade Hospital, está muito mal preparada e pessimamente muito MAL SERVIDA por supostas ASSISTENTES ou por "espécie" de FUNCIONÁRIAS ou de " CRÂNIEOS ENRAIVECIDOS" pelo que, este " CANCRO", creio que, supostamente não mais será TRATADO e EXTINTO, nem tão pouco DEBILITADO , a exemplo do que se faz nos HOSPITAIS.
Mas, já diz o ditado " EM CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU" tal e qual. o que se passa com a INTERVENIENTE DESTA GRAVE, E COMPLICADA SITUAÇAO que só desprestigia, a ENTIDADE HOSPITALAR. mas este é., e será um PROBLEMA A RESOLVER POR "ELES" .
Enquanto CIDADÃO DENUNCIEI UM GRAVE EPISÓDIO DE " miséria" e SOVINISMO, por causa de, uma CEDENCIA DE UMA MÁSCARA PARA PROTECÃO DE COVID19e que não foi atendido . REPITO, POR UM HOPSITAL que é quem, deve dar EXEMPLOS DE CIDADANIA .

NÃO RECOMENDO O HOSPITAL DA LUZ - ARRÁBIDA SHOPPING - V.N. GAIA
Rui Rocha