Hospital da Lapa

Hospital da Lapa - Vigarice através de mensagem, em nome de hospital

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira apresentou a reclamação
17 de março 2022
Recebi na passada quarta feira dia 02-03 um pedido de transferencia bancaria do valor de 699.57 euros atraves de uma mensagem com numero desconhecido , mas como sendo enviado por parte do Hospital da Lapa para o Nib PT50001000001274836000275 .
Esta mensagem é tentativa de burla e quero deixar aqui o alerta para o caso de haver mais lesados com transferencias para este nib.
Isto é um caso de policia e peço que seja encaminhado ás autoridades competentes .
Obrigado .
Data de ocorrência: 16 de março 2022
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira avaliou a marca
20 de março 2022

Pelo que percebi o serviço médico (Neuromemoria.Serviços medicos Lda), efectua a intervenção cirurgica e apresenta a respectiva conta (nada a dizer quanto a isso). Paralelamente é feito um pagamento em nome de Veneravel irmandade da nossa senhora da lapa que pela estadia de uma noite e tres refeições cobrou a "modica" quantia de 1500 euros e ao que parece pretende mais perto de 700 euros . E é aqui que entra esta mensagem sem numero associado (que presumi ser vigarice ) , supostamente para pedir mais dinheiro pela dita "estadia". Fica a informação para quem pretender os serviços do Hospital da Lapa .