Luz Saúde, S.A.

portalcliente@hospitaldaluz.pt

Hospital da Luz respondeu à reclamação de Fernando Oliveira

Hospital da Luz - Hospital em Lisboa, está inacessível aos doentes/clientes

Exmo. Senhor,

A S/ exposição já tinha chegado ao nosso conhecimento, encontrando-se em análise interna, sendo respondida oportunamente.

Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em https://www.hospitaldaluz.pt/lisboa/pt/apoio-a-clientes/contacte-nos/ ou nas nossas instalações.

Hospital da Luz Lisboa

Hospital da Luz respondeu à reclamação de Sonia Silva

Hospital da Luz - Entrega de exame

Exma. Senhora,

Tomámos conhecimento da exposição de V.Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Hospital da Luz respondeu à reclamação de António Dolores

Hospital da Luz - Pagamento indevido

Exma. Senhora,

Informamos que estamos disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em https://www.hospitaldaluz.pt/lisboa/pt/apoio-a-clientes/contacte-nos/ ou nas nossas instalações.

Hospital da Luz respondeu à reclamação de Duarte Costa

Hospital da Luz - Reclamação de uma consulta