Hospital da Luz
15.9
Luz Saúde, S.A.

Hospital da Luz - Análises ao sangue - valores que não contava

Elsa iracema carmelino carreiro
Elsa carreiro apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Fui fazer análises ao sangue e disseram-me que o meu plafon da médis esgotou e perguntei a Sra que me atendeu, quanto ficaria as análises e ela disse 149€ e aceitei porque mais que isso nãoteria como pagar, quis pagar na hora e ela disse para fazer primeiro as análises e depois iria ter com ela e assim fiz, mas a Sra disse que fosse para a casa que a factura ia ser enviada para lá, o meu espanto é que apareceu com outros valores que não contava, entrei em contacto com o hospital através do whatsapp (apoio ao cliente) e me disseram para aguardar um contacto deles, primeiro veio a factura com os valores de 201.07€, 22.15€ e 18.18€ caso não pagasse iria haver juros, falo com a médis e dizem que o hospital cobrou 2x depois de uma semana ligam para mim, como não conseguiram justificar o pagamento, disseram que iam ligar para a médis porque as facturas tinham nomes parecidos, mas eram diferentes e como era 5 feira ligavam para mim sexta ou segunda e na semana a seguir ninguém ligou, eu é que fiz telefonemas constantes e deixei recados e lá resolveram ligar, dizendo para reclamar neste portal de queixas que assim tentariam resolver e que entendiam o meu caso mas nada podiam fazer, é o 4 caso que tenho deste mesmo hospital, consegui resolver 1 caso, 2 não consegui e espero resolver este que será a última vez que irei a este hospital porque o dinheiro não deveria ser tudo e sinto-me enganada, perdi a confiança
Obrigada
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Elsa carreiro
23 de outubro 2022
Fui ontem reclamar devido a carta recebida, caso não paguei que accionam os advogados e pagarei juros e o engraçado, que não tem graça nenhuma é que tentaram encobrir a funcionária acusando a seguradora dessa confusão e se eu não tinha plafon e a funcionária sabia,deveria dar-me o preço de tabela mas a culpa já não é da seguradora mas minha porque não ouvi bem devido ao vidro que existe a frente do balcão e qdo disse que não falei pelo vidro porque fui chamada para o lado do balcão e foi-me dito claramente que eram 149€ e eu disse que esse preço pagaria, mas que isso não, pediu-me para fazer o exame e no fim iria ter com ela e ai não quis que pagasse porque a factura iria ter a aplicação do hospital para que pagasse e depois de muita insistência, fui embora e qdo vou a aplicação tinha valores diferentes, superiores ao que me disseram, mandaram-me ao balcão principal e ai pedia o livro de reclamações, quando contei, disseram que onde fiz as análises também tinham o livro de reclamações que não me quiseram dar, mas devido a minha dificuldade em andar, o jovem foi simpático e ajudou-me a fazer a reclamação devido ao meu nervosismo
Depois do caso das análises ter acontecido, já fis 3 ecografias caras e paguei, não seria agora que deixaria de pagar, já fiz antes 3 cirurgias e paguei, mesmo havendo erros de consultas e 1 de cirurgia em que reclamei com o apoio ao cliente e só 1 foi resolvida, os outros houve sempre desculpas. Gostaria de ver esta resolvida porque estou cansada de falcatruas, gosto de lidar com pessoas e infelizmente aqui, encontrei pessoas desonestas
Obrigada
Elsa iracema carmelino carreiro
Elsa carreiro avaliou a marca
11 de dezembro 2022

Ainda ninguém entrou em contacto comigo, mas continuam a espera que pague as facturas e eu não faço intenção de as pagas caso não entrem em um acordo comigo, não volto a fazer a reclamação, porque acho que vão continuar sem dizer nada, mesmo reclamando através do livro de reclamação do hospital, ninguém telefonou para dizer alguma coisa