Hospital da Luz

Hospital da Luz - Aprporiação indebita

Leonardo Carvalho
Leonardo Carvalho apresentou a reclamação
23 de março 2023
Estimados (as) Senhores (as)
Em 28022023, meu filho João Miguel Frade Barreira Carvalho, portador do NIF 305722891, esteve junto comigo na urgência do referido hospital para análise de uma queda que havia acontecido na creche. A pediatra ,que o atendeu., após analise de imagiologia, devido a fratura do osso da órbita da face, decidiu por mantê-lo internado para observação e repetição do exame. Em função disso, foi-me solicitado o depósito prévio de 400€, valor este que seria ajustado após o contacto com nosso seguro de saúde. Após 24hs de internamento e processo de alta, consultei a página do site myluz e verifiquei que as despesas haviam totalizado 210€, valor pago pelo seguro, gerando, portanto, um crédito de 190€ a ser devolvido pelo Hospital da Luz em minha conta ordem. Em função disso, entrei em contato , no dia 06-03-2023, questionando como se daria a devolução e foi-me solicitado o envio do comprovativo do IBAN por email que foi feito no dia 07-03-2023. Portanto, desde esta data, tenho tentando entrar em contato com a linha de apoio ao cliente do hospital para verificar se receberam o meu e-mail e a data de crédito em minha conta a ordem. Somente hoje, dia 17-03-2023, fui informado sobre um constrangimento no sistema do hospital que impedia a inserção dos meus dados bancários para efetivação do refund. Questionei sobre o prazo e até agora não me foi passado. Portanto, solicito o pagamento assim o mais rápido possível
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023