Luz Saúde, S.A.

Hospital da Luz - Apuramento de responsabilidades

João Firmo apresentou a reclamação

No dia 9 de Abril de 2016 recorri ao serviço de urgência do Hospital da Luz com o meu avô, com a finalidade de obter um melhor atendimento do que nos hospitais públicos. Ele apresenta um historial de tumor no intestino e a queixa era ausência de fezes no saco de colostomia há 4 dias. Fizeram-lhe uma TC abdominal (e pélvico, segundo a factura, apesar de não me terem dado os resultados) sem contraste. o resultado foi "fezes secas". No dia seguinte ele pedia desesperadamente para ir para o hospital e nós não deixámos por estar tudo bem, mas no dia 11 levámo-lo de urgência ao HFF onde ficou de imediato internado até hoje (11/05/2016) devido a "oclusão intestinal com distensão de ansas (...) sugerindo bridas como oclusão (...) líquido livre inter-ansas e ascite perihepática (...)" , foi sujeito a uma cirurgia para retirar parte do intestino.
Posto isto, gostaria de propor um apuramento de responsabilidades para eu perceber porque é que ficámos descansados com uma consulta que custou 624€ e dois dias depois o meu avô foi internado e operado de urgência.

24 jun 2016
Hospital da Luz adicionou uma resposta

Exma. Senhora,
Tomámos conhecimento da exposição de V.Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em www.hospitaldaluz.pt ou nas nossas instalações.

Com os nossos melhores cumprimentos,

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade