Hospital da Luz

Hospital da Luz - Atendimento ao cliente indecoroso

Manuela  Costa Jorge
Manuela Jorge apresentou a reclamação
25 de março 2023
A minha mãe esteve internada neste hospital nos seus últimos 7 dias de vida, quando deu entrada, eu já sabia que não iria sobreviver, o objetivo era somente aliviar o seu sofrimento, no entanto, em vez disso, foram realizados vários exames, entre os quais uma punção à medula, que prima por ser algo bastante doloroso para o paciente. A minha mãe faleceu a 21 de janeiro, a notícia da sua partida, foi transmitida apenas por uma enfermeira, até à data, apesar de vários pedidos via telefone e via e-mail, não houve envio do relatório de exames, uma satisfação da equipe médica, nem tampouco uma fatura detalhada. Resumindo até à data, não sei exatamente de que padecia a minha mãe. Sinceramente o nosso serviço de saúde, tanto público como privado é um serviço a evitar a todo custo, falta de respeito e falta de humanismo pelo cidadão.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
Manuela Jorge
9 de abril 2023
Não houve qualquer resposta, pelo que, não está resolvida.
Manuela  Costa Jorge
Manuela Jorge avaliou a marca
30 de maio 2023

A resposta que recebi por carta, veio cheia de mentiras ou seja, neste hospital desconhecem o que é ética profissional, honestidade, humanismo e educação...resumindo continuamos sem resposta