Estive com o meu filho Francisco Carneiro da Rocha Henrique, numa consulta de oftalmologia, com o Dr. Pedro Pinto Coelho, hoje, dia 23 de Novembro, às 18h00. O primeiro reparo que tenho a fazer é o facto de a consulta estar marcada para as 18h00 e termos sido atendidos às 19h15.
Para além disso, fiquei completamente descontente com o atendimento médico. Para além de ter saído da consulta sem sequer ter conseguido perceber qual era o diagnóstico do meu filho, considero que ocorreu má prática médica. O médico queria submeter o meu filho à aplicação de gotas de atropina durante dois dias, antes da próxima consulta. Em primeiro lugar, eu própria sou atendida por outro oftalmologista noutra unidade do grupo Luz Saúde, onde coloco sempre as gotas de atropina durante a mesma consulta onde depois sou observada. Deveria ser efectuado o mesmo procedimento por este médico, principalmente porque o paciente é uma criança, que não tolera tão bem os efeitos secundários da atropina, que neste caso, iriam ser colocadas durante dois dias.
Em segundo lugar, uma vez que esta consulta não teve qualquer objectivo, considero que foi uma falta de consideração e respeito pelo cliente o facto de ter sido cobrada.
Assim sendo, considero que deverá ser-me devolvido o montante que paguei pela consulta.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.