Hospital da Luz
Hospital da Luz
Performance da Marca
15.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,8%
Taxa de Solução
13,9%
Média das Avaliações
28,6%
Taxa de Retenção de Clientes
27,7%
Ranking na categoria
Luz Saúde, S.A.

Hospital da Luz - Atendimento - procedimentos e tempo de espera

Sem resolução
Pedro Miguel Caetano Ramires
Pedro Ramires apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Tinha consulta às 14:45 de pneumologia, pelas 14:46 estava na sala de espera para admissão (cf. senha em anexo). Fui atendido para admissão pelas 15:09 e foi-me transmitido que tinha tido falta! A funcionária disse-me para me dirigir ao segundo piso para "ver o que a colega pode fazer por si", assim fiz. Chegado lá a funcionária confirma que tinha tido "falta" e mostrou-se pouco interessada da razão do meu atraso, perante a minha insistência predispor-se a "ligar à doutora para ver se pode atender", ao que a "doutora" disse que eu (cliente) poderia esperar que "ela ia ver como me encaixar na consulta". Enquanto tudo isto acontecia, surgiu outra cliente para uma consulta que diz "não ter passado pela admissão" ao que responde a pouco zelosa funcionária "passa no final".
Como é o procedimento na admissão à consulta? É antes ou depois da mesma? A mim impuseram-me uma espera na sala de admissão que me valeu ter lá ido para nada, mas depois abrem-se exceções ad hoc que só causam mais entropia na gestão de fluxo de clientes naquele hospital.
Trata-se de um tema sério porque o não cumprimento de um procedimento na saúde pode custar uma vida e parece que no hospital da luz de Setúbal se bicam com as vidas das pessoas!
Exijo saber qual o procedimento, o modo como é gerido o serviço de admissão que mesmo com 8 balcões demora 30' a admitir um cliente a uma consulta! E se os procedimentos de admissão estão a ser cumpridos e como é feita esta auditoria.
Quero ainda que me consulta seja remarcada para dia 28 de dezembro, dia em que regresso a esse hospital para mais uma consulta.
Aguardo resposta.
MC
Pedro Ramires
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.