Hospital da Luz
16.1
Luz Saúde, S.A.

Hospital da Luz - Cirurgia bariátrica

Maria Marques apresentou a reclamação
22 de março 2023 (editada a 17 de abril 2023)
Fiz uma cirurgia bariática no dia 9 de Fevereiro. O médico deu-me o valor na consulta de 6.600,00 euros. Depois o secretariado deu-me o orçamento da cirurgia de 6.600,00 euros, perguntando inclusivé que eu estaria interessada em continuar com a cirurgia por aquele valor ser um pouco alto, ao que eu confirmei.
No momento antes da cirurgia efectuei a respectiva transferência do valor por intereiro. Após a cirurgia e dias depois surge uma factura de 2.598,83 para pagar. Ou seja a cirurgia ficou por 9.198,83 euros, o que acho inadmissivel e um roubo descarado. Paguei a factura tendo que ir pedir dinheiro emprestado, mas acho inadmissível terem dado um orçamento e não cumprirem com a vossa palavra. Pessoalmente deveriam devolver este dinheiro que considero indevido. Aguardo uma explicação plausível sobre o assunto. Consultando o meu advogado, ele próprio me disse que eu não deveria ter pago ou poderia ir para tribunal, o que talvez seja o mais lógico a fazer.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de março 2023
10 de abril 2023
Ainda não obtive qualquer resposta à minha reclamação que muito me está a afectar na medida que é dinheiro que necessito de devolver a quem me emprestou.
16 de abril 2023
Estive a consultar empresas que vendem material cirurgico, a pinça p/ Selagem de vasos Laparoscopia 5mm o custo no mercado não ultrapassa os 230 euros, quando me foi debitada 971,97€.
20 de junho 2023
Continuo a aguardar que me dêe~m uma resposta à minha reclamação.
Será que não houve tempo por parte do Hospital responder?
Obrigada
Maria Marques avaliou a marca
22 de setembro 2023

Nem sequer tiveram a gentileza de responder à reclamação