15.7

Hospital da Luz - Consulta ortopedia

Ana Grilo
Ana Grilo apresentou a reclamação
12 de agosto 2019
Venho reclamar pelo mau serviço prestado na consulta médica de ortopedia da anca.
O meu marido tem uma doença oncológica que afecta o esqueleto, razão pela qual foi aconselhado pela instituição onde é seguido, a ser avaliado pelo médico perito em anca no jovem. Após 2 meses de espera, alguns contactos para averiguação da indicação para ser encaminhado para esse médico, foi com grande desagrado que viemos do vosso hospital.

Após 2 horas de espera para sermos atendidos, o médico mostrou um desconhecimento completo pela situação clinica, desinteresse pela história clinica como seria esperado numa 1º consulta e uma desvalorização do quadro de dor intensa presentado pelo meu marido. A consulta resumiu-se ao espanto no diagnóstico oncológico, desconhecimento na avaliação dos exames de imagem, tudo em 15minutos de consulta. Agravando tudo isto, a falta de atenção prestada ao cliente pelas diversas solicitações telefónicas.
O desagrado pela situação levou-nos a recorrer a outro hospital privado, onde fomos atendidos como seria esperado dada a situação clinica, hospital esse onde iremos ser seguidos.

Nos dias de hoje não é de todo aceitável este tipo de atendimento por médicos que são referências ou não na sua área.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
13 de agosto 2019
Exmo(a). Senhor(a),

Tomámos conhecimento da exposição de V.Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em https://www.hospitaldaluz.pt/lisboa/pt/informacoes-uteis/para-clientes/apoio-ao-cliente ou nas nossas instalações.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Hospital da Luz Lisboa
Ana Grilo
Ana Grilo avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Não recomendo ninguém para este médico