16.1

Hospital da Luz - Falta de informação

Catarina Santos Toscano Fonseca
Catarina Fonseca apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2017

No dia 10 de Fevereiro dirigi-me as urgências.
No dia 11 de Fevereiro, insatisfeita com a consulta anterior, voltei a dirigir-me ao hospital da luz para uma reavaliação na qual me passaram mais exames. Apresentei-me em ambos os dias como beneficiadora da ADSE. Quando me dirigi para pagar a segunda consulta não estavam registados no sistema os meus exames e fui informada que poderia pagar mais tarde.
No dia 12 de Fevereiro, Domingo as 13h, fui contactada para me fornecerem a referência de multibanco para efetuar o pagamento mas como informei que iria no dia seguinte fazer análises de manhã ficou combinado que pagaria então nessa altura, não fui informada do valor.
No dia 13 de Fevereiro, Segunda as 12h, quando fui fazer as análises fui informada que um dos exames que me tinham passado dia 11 de Fevereiro não era comparticipado pela ADSE e que custava 230 euros. Informei que não queria realizar essa análise e que nunca fui informada do custo.
Dirigi-me ao Apoio ao Cliente apresentando a minha reclamação para a falta da fatura e da informação sobre o valor da mesma á saída da consulta no dia 12 e exigindo o imediato cancelamento do exame. Fui informada que tratariam do assunto e seria contactada. Voltei ao Apoio ao Cliente á tarde por volta das 16h por estranhar a falta de informação. Fui informada novamente que o assunto estaria a ser tratado.
Hoje, dia 17 de Fevereiro, ainda não fui contactada sobre a minha reclamação.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2017
3 de março 2017
Exma. Senhora,
A S/ exposição já tinha chegado ao nosso conhecimento, tendo sido respondida oportunamente.

Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em www.hospitaldaluz.pt ou nas nossas instalações.

Com os nossos melhores cumprimentos,