15.8

Hospital da Luz - Informações para cirurgia

Isabel Neto
Isabel Neto apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Tenho uma cirurgia programada há mais de um mês para o dia 5 de Dezembro de 2017, e a faltar menos de 24 horas para a mesma. Não tenho qualquer tipo de informação por parte do Hospital com indicações de hora de entrada, etc. apesar de trabalhar no grupo acho lamentável , pois para além de não ter desconto e nenhum tipo de informação privilegiada ás 13:18 não tenho indicações de nada. Um hospital privado que se preze não deveria dar instruções aos pacientes com menos de 24 horas! Tenho a minha vida a programar, vou pagar por uma cirurgia e que neste momento pondero se valerá a pena fazer no particular ou se prefiro o público! Pelo menos no serviço nacional de saúde as informações são dadas com uma semana de antecedência!

De nada basta melhorar, continuamente as instalações quando o básico não funciona!

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017

Exma. Senhora,
Tomámos conhecimento da exposição de V.Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em www.hospitaldaluz.pt ou nas nossas instalações.
Com os nossos melhores cumprimentos,