15.8

Hospital da Luz - Marcação de consulta

Cátia Mariana Pereira Azevedo
Cátia Azevedo apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Venho por este meio, mostrar o meu maior desagrado pelo serviço prestado pelo hospital da Luz Arrábida. Em Março solicitei uma Marcação de consulta de ginecologia com. Dr. Hélder Ferreira, a qual só foi possível agendar para o início de julho. Agurdadando, os impensáveis quatro meses de para a dita consulta, mesma foi por diversas vezes adiada pelo hospital, estando agora marcada para 20 de Setembro. Decorrerão à data, então seis meses após o pedido de consulta. Não é de todo admissível este tempo de espera para uma Consulta, quando se tratam de cuidados de saúde, e num serviço privado. Não sabendo se a data da consulta de vinte de Setembro, não voltará a ser adiada.
Revela efetivamente uma incapacidade de acompanhamento dos utentes, que é efetivamente necessária, quando se tratam de cuidados de saúde.

Atentamente

Cátia Mariana Azevedo
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
23 de agosto 2019
Exmo(a). Senhor(a),

A S/ exposição já tinha chegado ao nosso conhecimento, tendo sido respondida oportunamente.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Cátia Mariana Pereira Azevedo
Cátia Azevedo avaliou a marca
24 de agosto 2019

Mediante a reclamação apresentada, mostraram-se prontos a tentar resolver. Impecáveis. De parabenizar o profissionalismo e eficiência no tratamento da reclamação.