15.9

Hospital da Luz - Mau atendimento

Ana Coimbra Antunes
Ana Antunes apresentou a reclamação
13 de março 2019
Tinha uma consulta para as 12h50m. Cheguei a horas e fiz a admissão. Uma pessoa chega muito depois da sua hora marcada (muito atrasada) e os serviços fizeram entrar na minha hora. Resultado, como tinha outras coisas marcadas e não fui atendida na hora marcada (pois na minha hora colocaram outra pessoa) tive de desmarcar o exame que tinha para fazer. O mau serviço fez-me perder tempo, o exame e dinheiro. As pessoas que atenderam a minha reclamação trataram-me mal, com desprezo - chegando ao ponto de insinuarem que eu lhes tinha ficado com a caneta com que fiz reclamação, a insistirem que deveria me deslocar para um local escondido enquanto estava a escrever a reclamação (noto uso canadianas e tenho dificuldade em andar); a recusarem dar-me a minha prescrição inicial (só me deram depois de muita insistência da minha parte). Enfim, tudo foi um horror!
Data de ocorrência: 13 de março 2019
29 de março 2019
Exmo(a). Senhor(a),

A S/ exposição já tinha chegado ao nosso conhecimento, tendo sido respondida oportunamente.

Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em hhttps://www.hospitaldaluz.pt/lisboa/pt/apoio-a-clientes/contacte-nos/ ou nas nossas instalações.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Hospital da Luz Lisboa