Hospital da Luz

Hospital da Luz - Péssima análise médica

Heleno Martins
Heleno Martins apresentou a reclamação
27 de março 2023
Ontem, dia 26/03/2023 minha filha Giovanna Martins, deu entrada durante a madrugada na pediatria com sintomas de infecção na garganta a qual estava sendo medicada pela minha esposa com febre de 40 graus ao longo da noite, horas antes da consulta.

É um absurdo a médica não fazer nenhum tipo de exame e dizer-nos que ela não tinha nada.

Temos a foto de como sua garganta estava, pagaremos 42 Euros pela consulta a qual não foi resultante de melhoras.

Hoje neste exato momento, a bola de pus se encontra ainda em sua garganta.
Agora eu pergunto ao hospital, o médico mandar retornar caso piore, este retorno é gratuito?

Porque assim fica muito fácil ser taxado como um grande e bom hospital, médicos que não analisam direito os seus pacientes e mandam retornar para pagarmos uma nova consulta.

Gostaria de saber se fosse o filho de vocês?
E não adianta me dizer como em outras ocasiões, que o procedimento está correto, desta vez eu vou reclamar aonde mais eu puder.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Heleno Martins
Heleno Martins avaliou a marca
15 de maio 2023

Não vejo útil este tipo de reclamação, tanto no Portal quanto no livro. Vejo um cliente que não dá a mínima para solucionar as reclamações. É um hospital público de luxo, péssimos médicos, não generalizando, mas não é a primeira vez que somos maus atendidos.