15.9
Luz Saúde, S.A.

Hospital da Luz - Ressonância magnética

Beatriz Monteiro apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
Hoje, dia 7 de novembro, tinha marcada uma ressonância magnética. Quando cheguei, tinha 20 números há minha frente para admissão o que já de si é totalmente irreal. Quando me chamaram ainda nem tinha feito a admissão. Entrei, vesti-me e as técnicas colocaram-me na maca. 15 minutos depois paramos o exame porque o sistema estava a dar erro. Estive 10 minutos aguardar que este pudesse reiniciar e voltamos ao exame. 5 minutos depois, voltam a informar que o sistema não avança mas que já tinham o técnico arranjar a máquina. Sai, fiquei aguardar na sala de espera, com a roupa fornecida, cheia de frio até que 30minutos depois me dizem que a máquina continua sem avançar e perguntam se tenho disponibilidade para aguardar. Questionei, uma vez que já estava a perder a tarde de trabalho se iria demorar 20min ou 1h. A técnica disse que mais do que 20min era garantido. Questionei se ela achava que ia arrancar, ao que me respondeu que não uma vez que no paciente anterior este erro já tinha aparecido, acreditava que a máquina ia demorar bastante tempo a reiniciar. Conclusão, havia outra sala e nem sequer perguntaram se eu podia passar para a sala 1..
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
12 de novembro 2019
Exma. Senhora,

Tomámos conhecimento da exposição de V.Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em https://www.hospitaldaluz.pt/lisboa/pt/informacoes-uteis/para-clientes/apoio-ao-cliente ou nas nossas instalações.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Hospital da Luz Lisboa
27 de janeiro 2020
Isto não justifica nada . Acabei por fazer noutro local , e aproveito para indicar que vocês confirmam consultas e ligam a desmarcar no próprio dia portanto ..
Beatriz Monteiro avaliou a marca
25 de julho 2021

Sem resposta o que se pode fazer quando as Marcas de recusam a responder ? Deviam existir meios legais para que as marcas pudessem ter impactos sobre estás reclamações

Olá Beatriz! Desculpe o incómodo.. acha que me pode facultar qual o valor que lhe solicitaram para a RM? Estou a apresentar uma reclamação devido a um valor exurbitante que me pediram..