Hospital da Luz

Hospital da Luz - Serviço indequadamente organizado

Filomena Andrade
Filomena Andrade apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Desloquei-me esta ma nha ao Hospital da Luz Lisboa para efetuar o teste antigenio de Covid-19 para viagem internacional, depois de marcado via telefonica.

Nao sendo paciente desse hospital nao conheco o local.

1) Nao existia sinalizacao para o local de entrada de viaturas para acesso a tenda de testes; sendo a primeira vez a deslocar-me aquele hospital desconheco o seu circuito;

2) Na tenda de testes nao havia modo de pagamento do teste e o enfermeiro desconhecia onde se deveria pagar o teste e remeteu-me para a entrada principal;

3) Na entrada principal informam-me que o pagamento deveria ser feito mesmo ao lado da tenda de onde eu acabara de sair, na porta de entrada para as urgencias de adultos;

4) Continuava a nao haver qualquer sinalizacao de onde proceder ao pagamento do teste;

5) Finalmente posta no balcao das urgencias por gentileza de um guarda de servico, nao encontravam o meu nome na lista de pagamentos a efetuar;

6) Finalmente pago o teste, pedi para saber como obteria o resultado, que estara no aplicativo do Hospital da Luz ou, nao o tendo, terei que regressar ao Hospital, mas nao souberam dizer-me em que local do hospital devo recolher o resultado do teste!

Cheguei a tenda de teste as 8.40 e sai do hospital as 9:17:41. Tudo isto em vesperas de uma viagem internacional com inumeras questoes a tratar.

Filomena Andrade
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.