Hospital da Luz

Hospital da Luz - Urgência esquecida

HANNA MATVIYCHUK
HANNA MATVIYCHUK apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Venho por este meio reclamar pela falta de competência dos serviços. No passado do 18 liguem para Hospital da luz para saber como fazer pois tinha uma dor terrível no dente e o mesmo estava inchado, visto que não havia vagar e se tratava de uma situação de urgência, indicaram-me para aguardar o telefonema do Hospital que me iria fazer triagem para perceber o ponto da situação. Hoje dia 22 liguei para Hospital, alertar que ainda não foi contactada e que continuava com dores, pelo meu espanto o senhor indica-me que a nota que ele tem no sistema dele que simplesmente não há vagas como tal impossibilidade de resolução da questão. Eu cheia de dores, não foi a mais num dentista pois de um certo modo fiquei comprometida a aguardar resposta conforme indicado e ao ouvir a resposta que nem me iriam ligar se eu não ligasse faz me ficar desiludida com Hospital cada vez mais. Sou a vossa cliente a muitos anos, só tenho visto os serviços a deteriorar e ultimamente cada vez mais. Tenho a certeza que a partir de agora vou tentar arranjar outras soluções só para não me dirigir as vossas instalações.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
HANNA MATVIYCHUK
HANNA MATVIYCHUK avaliou a marca
19 de setembro 2021

Nunca recebi resposta do Hospital da Luz e a verdade que deixei de lá ir.