Hospital da Luz

Hospital da Luz - Valor cobrado por um erro cometido na app do hospital

Anabela Teixeira
Anabela Teixeira apresentou a reclamação
29 de março 2023
No dia 07//03/2023 realizei duas ressonâncias à coluna cervical e lombar com convenção da ADSE e pedi para o resultado ir para a App do Hospital Luz.
No dia 10/03/2023 recebo o primeiro resultado assim como as imagens da RM à coluna lombar onde no relatório só constava a seguinte informação "Já relatado".
Telefonei e conseguiram mandar-me o relatório por email.
Marquei consulta de neurocirurgia para o dia 27/03 e qual é o meu espanto quando o médico me diz que as imagens que tinha tanto num resultado como no outro eram da coluna cervical.
Liguei para Hospital de Luz de Santa Maria Feira a pedir as imagens e o que me disseram é que para receber o CD com as imagens teria um custo de €3,00!!! Mandavam a referência por multibanco para pagar e só depois disso me diriam quando estava pronto.
Não achei correta esta atitude pois paguei pelos exames e tinha direito a eles. Um erro ou engano toda a gente comete mas não acho correto não assumirem esse erro e pedirem mais dinheiro!
Data de ocorrência: 10 de março 2023
Anabela Teixeira
Anabela Teixeira avaliou a marca
12 de julho 2023

Não estão a trabalhar bem e foi preciso andar a pedir, quase implorar, que me dessem o exame corretamente. Fui várias vezes de Ovar a Santa Maria da Feira. Acho que deviam ter mais atenção a este tipo de situações. Toda a gente erra porque é humano mas saber assumir e remediar o erra é uma virtude.